João Augusto Liberato e Gugu Liberato – Instagram/Reprodução

Este sábado (23) começou com muitas homenagens ao comunicador Gugu Liberato, que faleceu ontem, em Orlando, nos Estados Unidos. Apesar do momento triste, o apresentador está sendo lembrado por seu carisma, profissionalismo e respeito que sempre cultivou.

+Morre aos 60 anos, o apresentador Gugu Liberato

Além dos diversos amigos que enviaram mensagens de amor à família de Gugu, o profissional também foi lembrado, em meio ao turbilhão de emoções, por seus filhos, que prestaram suas homenagens e agradeceram o apoio que estão recebendo. Sofia Liberato, de 15 anos, usou seu Instagram para agradecer as orações feitas pelos admiradores do pai.

+Fã faz registro de Gugu Liberato em aeroporto antes dele embarcar para Orlando

Depois da jovem, foi a vez de João Augusto Liberato, filho de Gugu, escrever palavras de carinho e muita saudade para o pai. João postou uma foto da infância ao lado do apresentador e legendou com uma mensagem especial: “Meu pai foi uma pessoa abençoada, era meu herói e inspirador. Ele tinha um coração muito puro, ajudava pessoas, e sempre fazia questão de manter a família unida. Tenho certeza que ele estará sempre conosco e em nossos corações. Agradeço por todas orações e suporte. Descanse em paz nos braços de Deus, papai. Te amo infinitamente”, disse o garoto.

Em um momento tão delicado, nos comentários da postagem de João começaram a surgir mensagens de amor e apoio à família.

+Familiares de Silvio Santos lamentam morte de Gugu Liberato e homenageiam o apresentador

Gugu Liberato faleceu após sofrer um acidente doméstico em sua casa localizada em Orlando, nos Estados Unidos. O apresentador arrumava um ar condicionado quando caiu de uma altura de quatro metros e bateu a cabeça. A morte de Gugu foi confirmada ontem pela assessoria do comunicador:

“Nosso Gugu sempre viveu de maneira simples e alegre, cercado por seus familiares e extremamente dedicado aos filhos. E assim foi até o final da vida, ocorrida após um acidente caseiro.

Ele sofreu uma queda acidental de uma altura de cerca de quatro metros quando fazia um reparo no ar condicionado instalado no sótão. Foi prontamente socorrido pela equipe de resgate e admitido no Orlando Health Medical Center, onde permaneceu na Unidade de Terapia Intensiva, acompanhado pela equipe médica local.

Na admissão deu entrada em escala de *Glasgow de 3 e os exames iniciais constataram sangramento intracraniano. Em virtude da gravidade neurológica, não foi indicado qualquer procedimento cirúrgico. Durante o período de observação foi constatada a ausência de atividade cerebral. A morte encefálica foi confirmada pelo Prof. Dr. Guilherme Lepski, neurocirurgião brasileiro chamado pela família, que após ver as imagens dos exames em detalhes, confirmou a irreversibilidade do quadro clínico diante de sua mãe Maria do Céu, dos irmãos Amandio Augusto e Aparecida Liberato, e da mãe de seus filhos, Rose Miriam Di Matteo”, dizia um trecho da nota enviada pela assessoria.



50 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here