É oficial! Cantores sertanejos retomam o projeto ‘Amigos’

O projeto que fez muito sucesso durante os anos 90 voltará ao ar.
Zezé di Camargo e Luciano, Leonardo, Chitãozinho e Xororó – (Foto: Divulgação)

O projeto ‘Amigos’ está de volta! O cantor Leonardo junto com as duplas Chitãozinho e Xororó e Zezé Di Camargo e Luciano, farão uma turnê pelo Brasil.

Segundo colunista Leo Dias, do portal UOL, a retomada do projeto musical será apresentado no próximo domingo (5), no programa ‘Fantástico’, da TV Globo. Vale ressaltar que o encontro entre todos esses gigantes do sertanejo não acontecia há mais e 20 anos.

O grupo fez muito sucesso entre os anos de 1995 e 1998, e se apresentavam em forma de série, ao todo foram quatro especiais. O retorno do programa era um grande sonho dos fãs de sertanejo.

Ainda segundo o colonista, a estreia da turnê será no ‘Dia dos Amigos’, 20 de julho, em Belo Horizonte. E terá uma edição no dia 23 de agosto, em Barretos.

Veja:

Tadeu, Poliana, Chitãozinho e Xororó, Leonardo, Zezé di Camargo e Luciano – (Foto: Divulgação)

Globo prepara volta do projeto através de novela

‘Amigos’ foi um verdadeiro fenômeno durante seu período de exibição, e contava com três duplas que eram febre naquela época, sendo Zezé Di Camargo & Luciano, Leandro & Leonardo e Chitãozinho & Xororó.

Segundo informa a jornalista Cristina Padiglione, do jornal Folha, ‘Evidências’ sendo uma das músicas que compõem a trilha sonora do enredo, seria uma espécie de aquecimento para a nova versão da atração musical, que promete retornar em esquema de temporadas, reunindo os mesmos nomes novamente, com exceção de Leandro, falecido em meados de 1998, vindo a ser substituído por… Saiba mais!

Sertanejo Leonardo celebra homenagem na novela ‘Verão 90’

O cantor Leonardo mostrou toda a sua felicidade ao ver que foi homenageado durante uma cena da novela das 19h, ‘Verão 90‘, da Globo.

Durante o capítulo desta terça-feira (30), foi exibido um trecho de um show da dupla sertaneja Leandro e Leonardo na década de 1990, e eles cantavam o hit ‘Não Aprendi Dizer Adeus’.

No Instagram, Leonardo postou o trecho da cena e celebrou a homenagem que foi feita a ele e o irmão Leandro, que faleceu em 1998. Veja o post!

Veja também: