A cantora Kelly Key resolveu falar sobre sua vida a dois com o marido Mico Freitas no seu canal do youtube.

De cara ela quis saber do amado qual hora ele prefere fazer amor. “Não tem hora preferida. Não gosto que seja a última opção. Não gosto que tem tudo que tem pra fazer, já jogou, deu banho no cachorro, arrumou as caixas, e depois olha assim e diz: ‘tá, vamos transar'”, respondeu ele.

Kelly então pressionou: “Você gosta da manhã, que eu sei”.

Discreta, depois a cantora falou sobre as fantasias sexuais que eles ainda não tinham realizados juntos.

“Eu de empregada e ele de Wolverine”, brincou Kelly, entre risos, que depois completou: “Acho que a dois, tudo que exponha demais é bem ruim, porque acho que pode desencantar a relação. Não tenho nenhuma fantasia que a gente não tenha tentado ou feito, mas tudo só entre nós é válido. Em algum lugar que as pessoas não vejam, ilhas, barcos, no meio do nada”.

Kelly Key também enumerou o que pode melhor o seu casamento com o empresário. “Momentos na nossa vida que você não pegue no celular. Porque você está cada vez mais viciado nele e isso é um saco. Não só a trabalho, mas toda hora você olha suas redes sociais. E também determinar, uma vez na semana, pra que a gente tenha uma saída só nossa já vai ajudar bastante”, declarou.

Assista o vídeo:

Kelly Key dispara: “Não tenho medo algum de envelhecer”

Kelly Key – Reprodução: Instagram

O ano de 2019 começou com muitas famosas radicalizando o visual e neste mês de abril, quem também aproveitou para dar aquela repaginada foi a cantora Kelly Key, que mostrou o belíssimo resultado em sua rede social.

Ela postou vários clicks em seu Instagram exibindo as suas madeixas mais claras e na legenda de uma das publicações, ela revelou quanto tempo demorou todo o processo. Veja!

Veja também: 



10 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here