Eduardo Costa/Youtube
Eduardo Costa/Youtube

O cantor sertanejo Eduardo Costa anunciou em suas redes sociais, seus shows internacionais que ocorrerá em três cidades dos EUA.

Dono de hits como: “Os 10 mandamentos do amor”, “Me Apaixonei”, “Olha Ela Aí”, o cantor fez o  anúncio na noite desta última segunda-feira (14) através dos stories de seu Instagram.

Os shows ocorrerão na próxima semana. O primeiro será no dia 24 em Atlanta, nos dias  25 e 26 em Danbury e o último em Boston, no dia 27.

Confira o anúncio:

Reprodução: stories Instagram Eduardo Costa

Carreira 

Eduardo gravou seu primeiro CD/DVD em 2006, o álbum vendeu mais de 500 mil cópias e a música de trabalho ‘Me apaixonei’ foi sucesso em todo o Brasil.

Em 2010, o sertanejo gravou seu segundo DVD, mas o trabalho só foi lançado em em 2011, a música ‘Quem é’ foi um dos singles mais tocados no primeiro semestre de 2011.

Em 2013, gravou seu primeiro DVD acústico na Brook’s, em São Paulo. Em 2014, lançou juntamente com o cantor Leonardo o projeto chamado Cabaré onde revivem grandes sucessos da música sertaneja raiz.

Em 2015, lançou o álbum Vivendo e Aprendendo onde traz o single “Sapequinha”, que alcançou o 1.º lugar na Billboard Brasil.

Em 2016, lançou o volume 2 do “Cabaré” intitulado Cabaré Night Club. Em 2017, lançou o seu novo CD e DVD Na Fazenda, gravado em Itaperuna, no Rio de Janeiro. Em 2018, lançou seu mais novo single “Olha Ela Aí”.

“Cafajeste eu?”, ironiza Eduardo Costa em click só de sunga

Eduardo Costa/Instagram
Eduardo Costa/Instagram

Eduardo Costa voltou a arrancar suspiros das suas seguidoras na manhã da última segunda (14), isso porque ele publicou uma nova foto só de sunga e exibiu os seus músculos.

O noivo de Victória Villarim apareceu usando uma sunga verde e segurando uma taça com um líquido vermelho. Sorridente e de óculos ele apostou em uma legenda bastante ousada para a imagem. Confira!

Confira também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here