Eduardo Costa – Reprodução: Instagram

A entrevista do cantor sertanejo Eduardo Costa ao blog do jornalista Leo Dias, está dando o que falar! Durante a conversa, o músico abriu o jogo sobre diversos assuntos, desde a sua antiga relação com Helen Ganzarolli, até a emissora carioca Rede Globo.

Como todos sabem, Eduardo não tem papas na língua e a crítica a Globo ocorreu após o sertanejo ser questionado sobre a apresentadora Fernanda Lima. Para quem não se lembra, os famosos se envolveram em uma grande polêmica e o músico acabou perdendo na justiça.

+ Ministério Público sugere medida contra Eduardo Costa após críticas a Fernanda Lima

Eduardo começou falando sobre a posição que Fernanda tomava nas redes sociais e deixou claro que ela montava um ‘kit’ de empoderamento: “Eu achava que a Fernanda montava muito o ‘kit’ de pessoas, empoderamento… Eu se tiver um filho homossexual você acha que eu vou ligar? Eu não. É ruim? É triste? Claro que não. A parte triste é se esse filho meu levantar bandeira e sair falando por aí que o filho de todo mundo tem que ser viado”, opinou o artista.

Para finalizar, Eduardo criticou a emissora e revelou um fato que ocorreu na sua fazenda, com um dos seus peões: “Só que hoje graças a Deus a Rede Globo não manipula mais ninguém. A Rede Globo não tem poder de manipulação nem com o peão que trabalha na minha fazenda. Eu cheguei na semana passada [na minha fazenda] e estava passando o Jornal Hoje, ele [peão] disse ‘essa notícia é falsa, olha a notícia verdadeira aqui’. Ele estava na internet”, contou o músico.

Eduardo Costa fala sobre Fernanda Lima

Eduardo Costa e Helen Ganzarolli – Reprodução: Instagram

A entrevista do cantor sertanejo Eduardo Costa para o jornalsita e colunista do portal UOL, Leo Dias, abordou diversos assuntos, entre eles, a polêmica que o sertanejo se envolveu com a apresentadora Fernanda Lima.

Eduardo Costa falou sobre a polêmica … Confira!

Confira também:



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here