Eduardo Costa /Reprodução Instagram

Às vezes, é necessário inovar na carreira, mesmo no auge. Sabendo muito bem disso, o cantor sertanejo Eduardo Costa resolveu presentear os seguidores na noite desta última sexta-feira (19), com uma mega interpretação de uma música, uma das mais tocadas na rádio do gênero pagode.

Através de seu Instagram, Eduardo Costa interpretou o hit do pagodeiro Dilsinho, ‘Péssimo Negócio’. Em voz e vilão, o sertanejo não teve receio de se arriscar em outro gênero musical. Na legenda da publicação, com muito bom humor, uma de suas características, ele brincou: “Música de beijar pelado! E nesse frio eu to sofrendo”.

Veja:

View this post on Instagram

Péssimo negócio.

A post shared by Eduardo Costa (@eduardocosta) on

O vídeo, é claro, foi muito bem recebido pelos fãs e em poucas horas, a versão acústica de Eduardo, alcançou quase meio milhão de visualizações, fora as 95 mil curtidas. Ele recebeu inúmeros elogios: “Ficou melhor na sua voz”, disse uma fã. “Essa musica eh muito sua cara! Na sua voz ficou show”, disse outro.

Notícia triste

O cantor sertanejo Eduardo Costa resolveu emocionar os seguidores na noite desta última terça-feira (16). Durante uma live no Instagram, o músico lamentou a morte de seu primo Cirineu, que morreu no último dia 12.

Eduardo Costa, visivelmente emocionado, comentou o acidente:  “Quando na quinta de manhã (11), eu perdi um primo primeiro meu de Agripó. Minha família é daquela região. Tanto de pai quanto de mãe, e aí ele acabou falecendo em um… Saiba!

Papai mais uma vez?

Os seguidores do cantor Eduardo Costa tiveram um momento de extrema fofura nesta última segunda-feira (15). Nas suas redes sociais, o sertanejo compartilhou momentos de carinho com a sobrinha Valentina, que nasceu há pouco mais de 10 meses e despertou um desejo único no músico.

Na ferramenta stories de seu Instagram, o sertanejo surgiu com a pequena brincando e falou sobre ter mais filhos… Veja!

Veja também:

Leo Dias faz sério alerta para Antonia Fontenelle sobre o sertanejo Eduardo Costa



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here