Weliton e Eduardo Costa – Reprodução: Instagram

Luto! Uma notícia muito triste tomou conta da família do cantor sertanejo Eduardo Costa na manhã desta sexta-feira, 12.

Nas redes sociais, o irmão do músico, Weliton Costa, e a irmã, Sara Costa lamentaram a triste perda do primo Cirineu, após um grave acidente de moto que o levou a óbito na hora.

Weliton usou os stories para lamentar o triste ocorrido e contou detalhes sobre o gravíssimo acidente: “Hoje pela manhã, nossa família foi abatida pelo mal, pelo único mal que não tem remédio nessa vida que é a morte. Infelizmente o meu primo Cirineu saiu pela manhã com a sua moto para trabalhar em outra cidade. Quando ele tava a caminho de seu trabalho, ele foi vítima de um acidente e pra ele foi fatal, infelizmente”, revelou ele.

Em seguida, o mesmo continuou contando que tentou falar com a sua tia mas ela estava muito abatida e desesperada: “Tentei falar com a minha tia, mas infelizmente ela tá muito abatida, desesperada e eu entendo”, em seguida ele pediu orações pela família, pela tia e também pelos irmãos do Cirineu.

Após lamentar, Weliton alterou sua foto de perfil das redes sociais e colocou uma foto preta e branca com as escritas LUTO. Além disso, ele publicou uma foto nos stories.

Confira:

Reprodução: stories

Sara Costa também usou os stories para falar sobre o lamentável ocorrido: “Hoje aconteceu um acidente com um primo meu, um acidente de moto e foi fatal, ele acabou falecendo neste acidente. Ele é filho de uma tia muito querida, a gente tem uma ligação porque ela cuidou do Vitor quando ele era pequenininho”, revelou ela.

“Ai a gente fica em um estado de não acreditar né, parece que é um pesadelo, que ainda vamos acordar, e eu como mãe não consigo imaginar o tamanho da dor que ela está sentindo nesse momento, é só Deus para nos consolar … A gente fica sem palavras, sem entender, se questionando um monte de coisas”, disse ela.

Para finalizar ela pediu orações a toda a sua família, pela tia e pelas primas, pra que Deus console o coração de todos.

Eduardo Costa lamenta morte

Sertanejo Eduardo Costa – Reprodução/Instagram

Em maio deste ano, a família do músico também sofreu uma grande perda, uma das tias do famoso veio a falecer. Saiba mais!

Confira também:

Ex sogra de Eduardo Costa lamenta morte: “Meu Deus como dói”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here