Eduardo Costa/Instagram
Eduardo Costa/Instagram

Sucesso no mundo sertanejo, Eduardo Costa é um cara de opinião, fala o que pensa e as vezes se envolve em algumas polêmicas.

+Após entrevista para Danilo Gentili, Antonia Fontenelle faz duras críticas ao sertanejo Eduardo Costa

Na vida pessoal, solteiro mais nunca sozinho o sertanejo está sempre bem acompanhado de belas e lindas mulheres, ele coleciona alguns relacionamentos e affairs.

+Sertanejo Eduardo Costa volta a causar preocupação ao revelar novo problema de saúde

Na madrugada da última quinta-feira (10), o cantor que é assíduo nas redes sociais, aproveitou o dia de TBT, e compartilhou com seguidores um clipe do qual ele mesmo diz ter orgulho em ter feito. O sertanejo disse que chora toda vez que escuta a música, e aproveitou para fazer um convite aos seguidores, para ouvirem e comentarem o que acharam.

Na legenda: “O melhor clipe que já gravei. Só de ouvir essa música eu desabo a chorar. Fiz esse clipe ha dois anos e assistindo ele agora aqui de novo, a letra da música é de matar. Assiste tudo aí e me conta aqui nos comentários. #prasempre”

Os internautas entraram na brincadeira e deixaram recados: “Que incrível vc brilha sempre”, disse uma fã, “Muito lindo”, outro comentário, “Vc é o cara mesmo. Pode virar ator tbm kkkk”, disse outro.

+Suposto novo romance de sertanejo Eduardo Costa começa a ficar sério

O cantor recentemente concedeu uma entrevista ao apresentador, Danilo Gentili no “The Noite”, e fez revelações durante a atração. Entre tantas confissões o sertanejo falou sobre um vício que tinha e que conseguiu largar.

Eduardo comenta que deu uma pausa na rotina de treinos revelando que era viciado em malhar: “A academia te deixa escravo dela, te deixa viciado […] Esse ano ainda não fui nenhuma vez, agora que larguei esse vício quero só manter como eu estou, seco e sem gordura, não quero mais crescer e ficar forte”.

Veja o clipe:



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here