Eduardo Costa – Instagram/Reprodução

O cantor sertanejo Eduardo Costa usou as redes sociais na noite desta última terça-feira (08), para falar sobre um problema de saúde que o atinge há um bom tempo. Vale lembrar que esta não é a primeira vez que ele se queixa da condição.

+ Sertanejo Eduardo Costa reclama de fortes dores e gera preocupação

Há algumas semanas, nós, do Portal Área VIP, noticiamos que Eduardo Costa está sofrendo com fortes crises de dores de cabeça. Através da ferramenta stories de seu Instagram, na ocasião em questão, o sertanejo comentou:

“Pra variar, cabeça doendo de novo. Tomei remédio e estou aqui deitado. F*da, dói. Quando a cabeça está doendo o trem fica assim, preto e branco, do jeito que vocês estão vendo. F*da, desse jeito”, disse o músico, mostrando a tela com um filtro preto e branco.

Eduardo Costa posa com Antonia Fontenelle, ousa da declaração e recebe resposta quente da loira

Pois bem, na última noite, o cantor voltou a se queixar das dores, desta vez, pior, teve um agravante: uma forte dor de garganta. Na mesma ferramenta, ele contou que passou o dia com compromissos profissionais, como a gravação do ‘The Noite’, com Danilo Gentili:

“Cansado não, morto, morto, morto. Estou em São Paulo e não estou aguentando nem andar. Que cansaço. Acabei de chegar no hotel depois de gravar o programa do querido Danilo Gentili, que vai ao ar nesta quarta (10). Vocês vão adorar, muita besteira”, iniciou.

Sertanejo Eduardo Costa joga indireta e famosa modelo oferece romance com o cantor

“É isso, gente! Estou aqui arregaçado de cansado, morrendo cansaço. Morrendo de dor de cabeça e com a garganta inflamada”, reclamou, que acrescentou: “Agora tentar descansar um tiquinho, tomar um remédio para a dor de cabeça, um antibiótico para a garganta e dormir. Amanhã vou estar zero, se Deus quiser”, disse o músico.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here