Eduardo Costa posta foto de criança e dispara: ‘Preciso rever meus conceitos’

O sertanejo compartilhou um homenagem e fez um reflexão ao se ver bebê.
Eduardo Costa / Instagram

O cantor Eduardo Costa usou seu Instagram para postar um desenho que ele ganhou de um fã. No click ele aparece nos dias atuais ao lado da sua versão bebê.

Na postagem, o sertanejo aproveitou para falar sobre ter um mais um filho, e ainda revelou que precisa rever alguns conceitos. Vale lembrar que ele recentemente terminou seu noivado com Victória Villarim.

“Quero um bebê parecido comigo, só falta a mãe kkk. Olha isso. Eu hoje e eu pequenininho… mais uma vez volto a dizer, o tempo voa e a gente nem sente. Preciso mesmo rever meus conceitos”, escreveu ele, que já é pai de Duda.

Nos comentários os fãs elogiaram a postagem do cantor. “Nossa ficou perfeito que desenho massa top demais lindo continua lindo”, disse uma fã. “Que arte bem feita, os olhos não mudaram, continua o mesmo, lindo”, escreveu mais uma. “Adoreiii, quando tiver o baby, vai ser lindo”, afirmou outra.

Teve internautas que também falaram sobre a legenda que Eduardo escreveu. “Bom ver q esse bebezinho se tornou esse grande homem e um artista tão competente talentoso e amado. Parabéns meu amor”, ressaltou uma seguidora. “Tudo no tempo de Deus. Que vc possa encontrar uma companheira, que queira de verdade viver esse sonho com vc”, desejou outra.

Veja o post:

Eduardo Costa ganha desenho de fã / Instagram

Sertanejo Leonardo quebra a web ao posar com os filhos

‘Uma relação delícia’, revela Antônia Fontenelle sobre Eduardo Costa

Antonia e Eduardo Costa – Reprodução: Instagram

Antonia Fontenelle marcou presença na festa de lançamento do DVD ‘Hello Mundo’, da cantora Ludmilla, no Rio de Janeiro e abriu o jogo sobre alguns assuntos, durante uma entrevista ao TV Fama!

Ela recentemente deu o que falar na web ao posar de forma super ousada e trocar beijos com o cantor sertanejo Eduardo Costa. E tudo isso, para a loucura da web, veio acompanhado de diversas declarações… Confira!

Veja também: 

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.