Ludmilla e Silvana Oliveira - Reprodução/Instagram
Ludmilla e Silvana Oliveira – Reprodução/Instagram

A cantora Ludmilla assumiu que está namorando a sua bailarina Brunna Gonçalves, e sua mãe, Silvana Oliveira, usou suas redes sociais, nesta segunda-feira (3), para publicar uma mensagem de apoio ao relacionamento da filha.

No post, ela também disse que amava a funkeira e sua namorada e que está feliz delas terem assumindo o romance. “Deixem as pessoas se assumirem e serem felizes. Deve ser uma merda viver de mentiras. A felicidade de vocês é a minha. Que Deus abençoe muito vocês. Eu amo até depois do fim”, escreveu Silvana.

Veja: 

Mãe de Ludmilla apoia a filha após assumir namoro com bailarina / Instagram

Ex-BBB assume namoro com empresário de 75 anos com fortuna avaliada em R$ 200 mi

O namoro

A cantora Ludmilla, que inclusive já foi apontada como affair de um conhecido jogador de futebol, não teve vergonha em assumir o seu relacionamento com sua bailarina e melhor amiga. As informações são do jornalista e blogueiro do ‘Portal UOL’, Leo Dias.

Ludmilla, em conversa com o jornalista, abriu o jogo sobre o seu novo relacionamento e revelou, inclusive, que fez uma música para a amada. Veja!

Polêmica

Nos últimos dias, Ludmilla deu um susto nos fãs ao ter ido parar no hospital após não conseguir andar. Devido a ter permanecido internada, a carioca teve de consequentemente cancelar sua agenda de shows. Silvana Oliveira, mãe da cantora, resolveu usar suas redes sociais para esbravejar contra Val Marchiori, e, sem papas na língua, mandou a real para a socialite, que está cotada para ser apresentadora de programa.

Ela, que deixou os internautas um pouco mais aliviados ao divulgar o estado de saúde da filha, detonou a loira, que, segundo Silvana, teria dito que a cantora inventou estar doente para não cumprir com sua agenda de shows. Veja o que ela disse!

Veja também: 

Sertaneja Marília Mendonça dispara sobre repercussão de seu namoro: “Parece escola”



28 COMENTÁRIOS

  1. Isso é tão previsível! ! todos agora fazem a mesma coisa, depois volta a ser mulher ou homem depois não são mais., se isso é pra voltar a midia., inventa outra q essa tá ja era

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here