sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Últimas

Eduardo Costa revela crise: “Uma hora a corda vai arrebentar”

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Sertanejo Eduardo Costa - Reprodução/Instagram
Sertanejo Eduardo Costa – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

O cantor sertanejo Eduardo Costa está passando por uma situação e tanto por conta da pandemia. Sabemos que a situação está difícil para todos os artistas. No entanto, ele acabou surpreendendo.

+ Em entrevista, Eduardo Costa critica a nova geração do sertanejo: ”Não tem talento”

Em recente entrevista, ele deu mais detalhes de como está a sua vida. Que ele não vive da música, já sabemos. O cantor sertanejo Eduardo Costa já tem os seus empreendimentos, no entanto, segundo ele, está tudo indo mal.

- Continua após o anúncio -

Em entrevista ao portal UOL, ele deu detalhes: “Consegui manter a minha equipe. Mas se eu tiver que segurar mais um pouco, já não consigo mais. Porque todos os negócios estão em queda livre. Não é só a música, todos os meus negócios estão passando por uma dificuldade muito grande. Uma hora essa corda vai arrebentar”, disse o cantor.

Eduardo Costa é vítima de golpe

- Continua após o anúncio -

O famoso, também na conversa, relembrou a live polêmica que teve com Leonardo, em que rendeu muitas críticas para ele. Ele rebateu todas: “Fui muito criticado por uma live em que arrecadamos milhões de cestas, materiais hospitalares, dinheiro para ajudar no hospital do câncer e as pessoas só falaram das bebidas e das besteiras que falamos em um projeto que se chama Cabaré, que é onde só se fala besteira. A intenção é essa, entende”, disse.

Victória Villarim fala que não teve ajuda de Eduardo Costa para estar na Fazenda 12

O cantor sertanejo Eduardo Costa continuou: “Naquele momento eu fiquei chateado, mas nada como os fãs para a gente superar. Eu superei e acho que foi um momento de chateação e já passou. Eu não consigo viver sem a música, sem o palco e sem meus fãs. E jamais pararia minha carreira por causa de alguns que vão criticar até se eu fizer o bem”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos