Eduardo Costa/Instagram
Eduardo Costa/Instagram

Após anunciar a reconciliação com a dançarina Victória Villarim depois de quatro meses separados, o cantor Eduardo Costa mostrou que está num momento ‘só love’ com a beldade. Os dois aproveitaram a tarde do feriadão e foram fazer umas comprinhas juntos no mercado.

Em seus Stories no Instagram, o mineiro exibiu o momento em que ela anda pelo mercado empurrando o carrinho e começa escolher as coisas que ela quer. De repente, a morena adentra a seção de vinhos e bebidas, enquanto ele, em um tom bem-humorado lança a seguinte reflexão:

“Só eu mesmo para fazer essa barbaridade.”

Na sequência da gravação, Victória escuta o que ele diz e parece se divertir com o fato.

Veja o vídeo:

Eduardo Costa reata namoro após separação polêmica

Eduardo Costa/Instagram
Eduardo Costa/Instagram

O Amor está no Ar! O sertanejo Eduardo Costa que recentemente revelou que estava solteiro, reatou o relacionamento, após uma grande polêmica… Saiba mais! 

Relembre a polêmica!

Eduardo Costa com ex/Instagram
Eduardo Costa com ex/Instagram

Acabou! Eduardo Costa e Victória Villarim colocaram um ponto final no namoro, segundo o colunista Leo Dias. Apesar da informação ainda não ter sido confirmada pelas assessorias de imprensa dos artistas, o cantor já apagou todas as fotos com a ex… Continue lendo! 

Eduardo Costa faz crítica sobre greve e se retrata na web

De sunga branca, Eduardo Costa se declara/Instagram
De sunga branca, Eduardo Costa se declara/Instagram

Na tarde do último domingo (27), o cantor Eduardo Costa fez uma live, como de costume, para conversar com seus fãs e internautas. No fim da transmissão, o mineiro resolveu se pronunciar sobre a Greve dos Caminhoneiros e acabou tendo problemas com o fato. Por causa disso, o artista acabou fazendo uns Stories para se pronunciar… Entenda!

Veja também:

Eduardo Costa apresenta mulher maravilha como ‘nova namorada’ – Veja!



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here