Victoria Villarim / Instagram

A ex-noiva do cantor sertanejo Eduardo Costa, a modelo e estudante de arquitetura Victória Villarim resolveu interagir com os seguidores em suas redes sociais nesta última sexta-feira (23).

Através da ferramenta stories de seu Instagram, Victória Villarim abriu um espaço para os seguidores enviar perguntas diversas. Por lá, ela recebeu inúmeras, mas algumas chamaram a atenção.

Questionada se preferia estar casada, a morena abriu o jogo sobre sua vida de solteira: “Não gosto da vida de solteira, sou para casar e ter família, risos. Mas tudo na sua hora e na hora de Deus”. Curiosos, os internautas perguntaram como estava o coração, ela respondeu que estava excelente.

Ainda nas perguntas, Victória, que era uma das dançarinas do projeto de seu ex-noivo Eduardo Costa com Leonardo, Cabaré, respondeu se sente falta: “Sassinhora, saudades demais”. No entanto, questionada se voltaria a dançar no projeto, foi sincera e direta: “Não”.

Respostas de Victória – Reprodução: Instagram

Declaração exagerada do irmão do músico

A ex-noiva do cantor sertanejo Eduardo Costa usou as redes sociais, Victória Villarim usou as redes sociais no último dia 3, para deixar os fãs de queixo caído com tanta sensualidade.

Victória Villarim compartilhou uma foto em que aparece exibindo toda sua boa forma e um look para lá de sofisticado na cor azul. A imagem, publicada no Instagram, ultrapassou a casa das 16 mil curtidas.

Nos comentários, os fãs deixaram inúmeros elogio. Um deles, o irmão do sertanejo Eduardo Costa, Weliton Costa, exagerou na declaração. Veja!

Irmão do sertanejo abre o jogo sobre a relação com Victória

Como vocês podem acompanhar aqui no Área Vip, Weliton Costa, o irmão do cantor Eduardo Costa, vem causando um enorme burburinho entre os internautas ao comentar algumas fotos da Victória Villarim, ex noiva do seu irmão nas redes sociais.

Diante de todos os comentários e até alguns xingamentos por parte dos internautas, o Área Vip entrou em contato com o Weliton e com exclusividade, ele esclareceu esse e outros assuntos. Saiba!

Veja também:

Sertanejo Eduardo Costa quebra o silêncio e revela promessa: “Tem que causar um transtorno”



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here