Victoria Villarim / Instagram

A ex-noiva do cantor sertanejo Eduardo Costa usou as redes sociais, Victória Villarim usou as redes sociais na noite desta última segunda-feira (03), para deixar os fãs de queixo caído com tanta sensualidade.

Victória Villarim compartilhou uma foto em que aparece exibindo toda sua boa forma e um look para lá de sofisticado na cor azul. A imagem, publicada no Instagram, ultrapassou a casa das 16 mil curtidas.

Nos comentários, os fãs deixaram inúmeros elogio. Um deles, o irmão do sertanejo Eduardo Costa, Weliton Costa, exagerou na declaração para a morena: “Maravilhosa, linda, gata e amada! Te amo mulherão da porra”, disse ele. “Ela é tudo isso mesmo! A mulher mais linda do pais! Essa ai nasceu pra brilhar! Princesa”, babou outra. “Não há palavras para descrever tanta beleza em uma só imagem”, pontuou um terceiro.

Comentário – Reprodução: Instagram

Beijos

A noite desta última quinta-feira (29), para os fãs do cantor sertanejo Eduardo Costa foi um tanto quanto inusitada. Através das suas redes sociais, sua ex-noiva Victória Villarim, compartilhou momentos de chamego com o irmão do músico, o também cantor Weliton Costa. Veja!

Irmão do sertanejo abre o jogo sobre a relação com Victória

Como vocês podem acompanhar aqui no Área Vip, Weliton Costa, o irmão do cantor Eduardo Costa, vem causando um enorme burburinho entre os internautas ao comentar algumas fotos da Victória Villarim, ex noiva do seu irmão nas redes sociais.

Diante de todos os comentários e até alguns xingamentos por parte dos internautas, o Área Vip entrou em contato com o Weliton e com exclusividade, ele esclareceu esse e outros assuntos. Saiba!

Filho gay?

A entrevista que o cantor sertanejo Eduardo Costa deu ao jornalista Leo Diascausou o maior reboliço nas redes sociais. No bate-papo, o músico falou sobre diversos assuntos, entre eles, sobre ter um filho gay. Veja!

Veja também:

Victória Villarim, ex do sertanejo Eduardo Costa, faz declaração para irmão do cantor: “Meu grude”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here