segunda-feira, 8 de agosto de 2022

Últimas

Eduardo Galvão, vítima da Covid-19, recebe homenagem da filha no dia que faria 59 anos

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Segundo filha de Eduardo Galvão, ator terá missa de sétimo dia transmitida por live - Foto: Reprodução/Instagram
Mariana Galvão e pai  ator Eduardo Galvão – Foto: Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Nesta segunda-feira (19) Mariana Galvão, filha única do ator Eduardo Galvão, que faleceu no fim de 2020 vítima da Covid-19, prestou uma linda homenagem ao pai no início desta semana.

+Helena Ranaldi emociona a todos ao relembrar momentos com Eduardo Galvão

A lembrança foi registrada no dia em que o famoso completaria 59 anos. Em seu Instagram, Marina compartilhou um belo texto que emociona fãs e seguidores.

- Continua após o anúncio -

Na publicação, ela se disse orgulhosa e fala da dor enorme e como desejava poder novamente dar um forte abraço ao pai, no texto ela ainda afirma o ator teve sua missão cumprida.

“19/04 dia de festa, agora no céu. Tenho certeza que está sendo um dos dias mais alegres por aí, seu maior dom, sua maior missão...”

- Continua após o anúncio -

+Sertanejo Edson relembra momentos tensos por conta da Covid-19: Tive medo de morrer

Levar alegria e arrancar o melhor sorriso das pessoas!!! Queria tanto poder te dar um abraço e dizer que te amo mais que tudo!! Mas sei que você sabe e de alguma forma deve estar sentindo a minha vibração e o meu pensamento em você!”, afirmou Mariana

Como sempre te dizia no seu aniversário: ‘obrigada por tudo, tenho muito orgulho de você e de ser sua filha!’ Você cumpriu sua missão aqui como ninguém… Esteja tranquilo e em paz”.

Ao final ela se declarou: “Te amo pra sempre, até qualquer hora, sua gôda”, escreveu a jovem, que ilustrou seu post com uma foto do pai sorridente.

Confira publicação de Mariana Galvão:

Outra que também fez questão de prestar uma homenagem ao pai falecido vitima da covid-19, foi Luiza Possi, que usou as redes sociais para falar sobre a morte de seu pai.

Na ocasião, a loira compartilhou um belo texto nas redes sociais,,, “Hoje faz um mês que você foi para o outro lado pai.  Leia aqui

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos