fbpx
segunda-feira, 17 de maio de 2021

Últimas

Eduardo Galvão, vítima da Covid-19, recebe homenagem da filha no dia que faria 59 anos

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Segundo filha de Eduardo Galvão, ator terá missa de sétimo dia transmitida por live - Foto: Reprodução/Instagram
Mariana Galvão e pai  ator Eduardo Galvão – Foto: Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Nesta segunda-feira (19) Mariana Galvão, filha única do ator Eduardo Galvão, que faleceu no fim de 2020 vítima da Covid-19, prestou uma linda homenagem ao pai no início desta semana.

+Helena Ranaldi emociona a todos ao relembrar momentos com Eduardo Galvão

A lembrança foi registrada no dia em que o famoso completaria 59 anos. Em seu Instagram, Marina compartilhou um belo texto que emociona fãs e seguidores.

- Continua após o anúncio -

Na publicação, ela se disse orgulhosa e fala da dor enorme e como desejava poder novamente dar um forte abraço ao pai, no texto ela ainda afirma o ator teve sua missão cumprida.

“19/04 dia de festa, agora no céu. Tenho certeza que está sendo um dos dias mais alegres por aí, seu maior dom, sua maior missão...”

- Continua após o anúncio -

+Sertanejo Edson relembra momentos tensos por conta da Covid-19: Tive medo de morrer

Levar alegria e arrancar o melhor sorriso das pessoas!!! Queria tanto poder te dar um abraço e dizer que te amo mais que tudo!! Mas sei que você sabe e de alguma forma deve estar sentindo a minha vibração e o meu pensamento em você!”, afirmou Mariana

Como sempre te dizia no seu aniversário: ‘obrigada por tudo, tenho muito orgulho de você e de ser sua filha!’ Você cumpriu sua missão aqui como ninguém… Esteja tranquilo e em paz”.

Ao final ela se declarou: “Te amo pra sempre, até qualquer hora, sua gôda”, escreveu a jovem, que ilustrou seu post com uma foto do pai sorridente.

Confira publicação de Mariana Galvão:

Outra que também fez questão de prestar uma homenagem ao pai falecido vitima da covid-19, foi Luiza Possi, que usou as redes sociais para falar sobre a morte de seu pai.

Na ocasião, a loira compartilhou um belo texto nas redes sociais,,, “Hoje faz um mês que você foi para o outro lado pai.  Leia aqui

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos