Eduardo Sterblitch / Instagram

Nesta terça-feira (14), o ator Eduardo Sterblitch, que atualmente está no ar na novela ‘Éramos Seis’, onde interpreta Zeca, participou do programa ‘Encontro’, da Globo, e divertiu e muito a web.

É que durante uma apresentação do cantor Psirico, ele acabou dando um show ao dançar axé, e ainda proporcionou um momento inusitado, isso porque ele se empolgou tanto que chegou até a tirar a camisa, durante a atração ao vivo.

Eduardo Sterblitch desabafa e revela pressão para se tornar pai aos 32 anos

Durante a música ‘Tá Quente’, Sterblitch o ator mostrou que estava bastante a vontade no palco da atração e, arrancou gargalhadas da apresentadora Patrícia Poeta, que está no comando da atração matinal durante as férias de Fátima Bernardes.

A empolgação, claro, não demorou para repercutir nas redes sociais. No Twitter, os usuários falaram sobre a animação do ator, e muitos deles pediram para ele se tornar um dos convidados fixos do programa.

“Eduardo é a melhor parte desse programa e arrasando na coreografia. Parabéns, ainda sensualizando”, disse uma internauta. “Não estou aguentando. Eu é demais”, afirmou uma seguidora. “O Edu precisa de uma vaga fixa no ‘Encontro'”, pediu uma fã. “Zeca tá mesmo desesperado. Perdeu tudo e resolver ser stripper até achar o neves”, brincou uma usuária, lembrando que o personagem de Sterblitch sofreu um golpe na novela das seis.

Eduardo Sterblitch relembra momentos difíceis após sair do ‘Pânico’: “Ganhava muito bem”

Assista ao vídeo:

Vale lembrar que o programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’ está concorrendo na categoria ‘Melhor Programa Matutino‘, na segunda edição do ‘Prêmio Área Vip – Melhores da Mídia 2019‘.

O programa está concorrendo com ‘Aqui na Band’ (Band), ‘Bom Dia e Cia’ (SBT), ‘Hoje em Dia’ (Record TV) e ‘Mais Você’ (Globo).

Os vencedores serão divulgados no dia 21 de janeiro e você pode participar quantas vezes quiser. VOTE!



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here