Eliana/Instagram
Eliana/Instagram

Depois de um dia de trabalho nada melhor do que voltar pra casa, e com a apresentadora Eliana não é diferente.

Nesta terça-feira, 04, a loira usou suas redes sociais para registrar um momento de felicidade ao lado dos filhos, Arthur e Manuela: “Nada mais importa quando você volta pra casa, depois de um dia de trabalho, e vê seus filhos felizes e com saúde. Obrigada meu Deus”.

Os internautas sempre carinhosos, não pouparam, nos comentários, o que não faltaram foram elogios aos filhos. Os pequenos já de pijama ao lado da mamãe estavam um arraso.
“Lindos”, elogiou uma seguidora. “Família linda”, disse outra.

Veja:

Vale lembrar que Arthur é fruto do antigo relacionamento da apresentadora com João Marcelo Bôscolli e Manuela é filha de Eliana com o noivo Adriano Ricco.

Recentemente, a pequena Manuela esbanjou muita fofura e conquistou mais ainda a internet ao surgir usando um turbante dado pela sua amiguinha, Zoe, filha de Sabrina Sato…Confira!

Eliana recebe Prêmio Área VIP como Melhor Apresentadora de 2018

Vida Profissional

Em maio desse ano, após rumores de que poderia deixar o SBT e estar de mudanças para os Estados Unidos, a apresentadora se posicionou através de sua assessoria.

“A Eliana não está se programando para sair do Brasil. Ela ama seu país e sua família está aqui. Não é verdade que ela queira deixar a grade de domingo e se transferir para a segunda-feira. Eliana está muito feliz e na paz”, afirmou.

Eliana esclarece rumores sobre seu futuro no SBT

Direto sai em defesa de Eliana

A detentora do famoso e eternizado bordão “e ainda ouvi boatos que eu estava na pior”, Luísa Marilac, criticou a apresentadora Eliana, e acusou a loira de ser totalmente o oposto do que transparece ser diante as câmeras do seu dominical.

Após as críticas, o diretor da atração que Eliana comanda, Ariel Jacobowitz, conversou com o portal Caras e fez questão de sair em sua defesa, desmentindo a informação…Saiba mais!

Confira também:

Eliana evita falar com a filha e desabafa ao revelar o motivo



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here