Eliana/Instagram
Eliana/Instagram

Nesta quarta-feira (5), foi comemorado o Dia do Irmão e para homenagear a irmã, Helena, Eliana compartilhou com seus seguidores uma linda foto de seus filhos, Manuela e Arthur.

Na legenda da imagem, a apresentadora escreveu que espera que Manuela dê menos trabalho a Arthur do que ela deu para a irmã.

“Cortei os cabelos de toda a sua coleção de Suzy, não deixava ela sair em paz com as amigas e bagunçava o armário para usar suas roupas e calçados. Mas tbm te perdoo por vc ter me girado tão forte no gira-gira e eu ter voado e batido a cabeça. Acho que estamos acertadas (rsrsrs)”, escreveu a loira.

Veja o post na íntegra:

Os seguidores se derreteram com o registro e logo encheram o post de comentários. “São lindos!!! E a Manuela que fofa comi cresceu. Deus abençoe toda família!”, “Coitada da sua mana viu. Manuela parece ser sapeca se cuida Arthur. Amo vocês”, “Gente que riqueza Deus os abençoe”, escreveram alguns.

Eliana comemora 30 anos de carreira

Eliana/Instagram
Eliana/Instagram

No dia 29 de julho, Eliana se reuniu com diretores e colunistas de televisão no SBT. O motivo? Comemorar seus 30 anos de carreira. Eliana, que está com 44 anos, comemorou as realizações profissionais e o sucesso de seus 27 anos só à frente de programas na TV brasileira.

“Completar trinta anos de carreira é uma conquista especial”, declarou a apresentadora, que também afirmou estar realizada em sua vida pessoal, com os filhos e o noivo, Adriano Ricco, diretor da Rede Globo… Saiba mais!

Confira também: 

Angélica posta foto ao lado da irmã e aproveita para se desculpar – Veja!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here