Eliana recebe flores após gravação no SBT e compartilha mensagem enigmática: ‘Tenha paciência’

A apresentadora fez uma reflexão.

-

Apresentadora Eliana – Reprodução/Instagram

Eliana participou das gravações do “Programa Silvio Santos”, recebendo diversas homenagens durante a atração por seu trabalho no SBT. Em meio ao fim de seu contrato com a emissora de Silvio Santos, a apresentadora recebeu flores e aproveitou para compartilhar uma mensagem enigmática nesta quarta-feira (12), Dia dos Namorados.

- Continua após o anúncio -

+ Patrícia Abravanel fala sobre saída de Eliana do SBT e adianta: ‘Ela volta’

O texto fala sobre a importância de continuar acreditando nas coisas boas da vida, enfrentando os desafios de cabeça erguida e agradecendo a tudo o que vivenciou. “Continue acreditando nas coisas boas que a vida tem a oferecer, mantenha o seu melhor sorriso e, mesmo diante dos desafios, deixe a fé prevalecer”, inicia a mensagem.

Na sequência, o texto compartilhado pela comunicadora fala sobre a paciência. “Aos poucos, as coisas vão fluindo e a vida vai dando certo do jeito que tem que ser. Tenha paciência, o agir de Deus solucionará todas as coisas”, completa a mensagem.

Eliana ainda mostrou um presente especial. “Obrigada, Adri. Feliz Dia dos Namorados”, agradeceu, mostrando o mimo acompanhado por um cartão que diz o seguinte: “Li, parabéns por toda essa história linda que você construiu com muito amor e competência.”

- Continua após o anúncio -

Confira: 

Eliana recebe flores e compartilha mensagem – Reprodução/Instagram

Eliana se emociona no SBT

Durante a gravação do “Programa Silvio Santos” nesta terça-feira (11), Eliana recebeu um pedido de desculpas de Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos. Em nome de toda a sua família, a apresentadora abriu o coração pedindo perdão em meio a rumores de seu afastamento devido a supostos conflitos em relação a Patrícia e Daniela Beyruti.

+ Eliana manda recado para Xuxa e Patrícia após despedida no SBT

“Em nome de toda a família Abravanel, eu peço perdão para você, Eliana”, disse Patrícia, fazendo a apresentadora cair no choro durante as gravações do tradicional programa televisivo.

Cesar Nascimento
Cesar Nascimento
Redator de entretenimento com anos de experiência e conhecimento na área de engajamento social, marketing e edição. Já passei por vários portais, escrevendo sobre temas diversos, como cinema, games e muito mais. No Área VIP, tenho como foco trazer as últimas notícias sobre TV, famosos e Reality Shows.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias