Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Eliana recebe visita dos filhos no SBT e registro encanta

Eliana encantou a todos com o registro de seus filhos. Confira o vídeo!

-

-

Tabatha Maia
Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Eliana (Gabriel Cardoso/SBT)
Eliana (Gabriel Cardoso/SBT)

A apresentadora Eliana recebeu uma visita pra lá de especial, nesta última terça-feira (26), nos bastidores do SBT! Ela que é mãe do Arthur e da pequena Manuela, registrou a visita dos filhos em seu trabalho.

- Continua após o anúncio -

Através dos stories do Instagram, a apresentadora se mostrou muito feliz com a presença dos pequenos e enquanto filmava, ela falava: “Olha quem tá aqui! Fala ‘oi, Manu'”, disse Eliana. “A Manuela! Fala ‘olá'”, completou o primogênito.

Em outro vídeo, ela fala: “Ai, meu Deus do céu! Olha quem veio aqui no SBT, o Arthur e a Manuela! Vamos ali trabalhar com a mamãe?”, perguntou a noiva de Adriano Ricco.

Confira o vídeo:

- Continua após o anúncio -

Eliana aproveita momento com a caçula: “Aproveito pra apertar, beijar”

Eliana e Manuela – Reprodução: Instagram

Eliana usou sua rede social para falar sobre o crescimento de seus filhos, Manuela, de 1 ano e 6 meses e do Arthur, de 7 anos!

Com um belíssimo click, ela posou com a sua caçula e disse que tem sido gostoso passar horas grudadinhas à pequena, já que o Arthur, está cada vez mais independente. Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Eliana vai ao circo com o marido e os filhos

Eliana com o marido Adriano Ricco, e os filhos, Arthur e Manuela / Instagram

A apresentadora Eliana foi curtir um programa em família. Ao lado do noivo Adriano Ricco, e dos filhos, Manuela, de 1 aninho, e Artur, de sete anos, fruto do seu antigo relacionamento com o produtor musical João Marcelo Bõscoli, eles curtiram o Parque Patati e Patata Circo Show, que fica na Radial Oeste, em São Paulo.

Nas redes sociais a apresentadora do SBT, compartilhou com seus seguidores alguns momentos da família curtindo o espetáculo. Além disso, eles posaram felizes ao lado dos palhaços Patati e Patatá. Confira!

Confira também:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Tabatha Maia
Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!