Eliana/Reprodução Instagram
Eliana/Reprodução Instagram

Em meio ao calor que a tragédia de Suzano trouxe, a apresentadora Eliana usou as redes sociais para refletir sobre a criação dos filhos. Em publicação na noite desta última quinta-feira (14), a loira comentou sobre a importância da família na criação dos herdeiros.

Em paralelo ao assunto, em que dois jovens assassinos invadiram uma escola e, além das suas, tiraram a vida, de adolescentes e profissionais da educação, Eliana compartilhou uma mensagem da Madre Tereza de Calcutá e, na legenda, fez um longo desabafo:

“Com tantas notícias ruins, em tão pouco tempo, sinto que a humanidade está carente do básico. Sigo acreditando que estar ao lado de nossos filhos, olhar nos olhos, dialogar, se preocupar de fato, dizer NÃO nas horas certas, acolher nos momentos difíceis, gargalhar juntos, sentar no chão para brincar, ouvir música ao lado deles, responder às dúvidas, estar presente de corpo e alma fazem total diferença no desenvolvimento saudável das nossas crianças”, iniciou.

Para concluir, a apresentadora deixou uma mensagem impactante: “Esses futuros adultos podem fazer um mundo melhor, mas precisam de nosso amor e atenção para que isso aconteça. Ainda dá tempo”.

Veja a publicação:

Fátima Bernardes desabafa após tragédia em Suzano: “Precisamos refletir”

Fátima Bernardes/Reprodução Instagram
Fátima Bernardes/Reprodução Instagram

A apresentadora Fátima Bernardes demostrou comoção com a tragédia que aconteceu em uma escola de Suzano, na região da grande São Paulo, na manhã desta última quarta-feira (13). O ataque de dois ex-alunos do colégio deixou crianças e profissionais da educação mortos.

Em suas redes sociais, a apresentadora do ‘Encontro‘, falou sobre o massacre que tirou a vida de 8 pessoas e dos assassinos. Fátima Bernardes publicou uma foto de uma espécie de vigília de crianças e, no espaço da legenda, lamentou e desejou forças a família.

“Ontem fiquei sem Instagram. Mas não queria deixar de registrar minha solidariedade às famílias e aos amigos das vítimas do massacre na escola Professor Raul Brasil, em Suzano. Precisamos…”, iniciou, Veja!

Veja também:

“Vontade de chorar”, desabafa William Bonner após tragédia em Suzano



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here