Eliana – Reprodução/Instagram

Feliz da vida! A apresentadora Eliana está numa felicidade só, e em ritmo contagiante. Durante aniversário Nesta última quarta-feira (26), foi dia de comemoração diante do aniversário da cantora Luiza Possi. A artista promoveu a celebração da chegada dos seus 35 anos, embalada também com o chá de bebê de Lucca, seu primeiro filho, fruto do seu relacionamento com o diretor Cris Gomes.

+ Ex-marido de modelo que acusou Neymar de estupro revela ter sido esfaqueado por ciúme obsessivo

+ Luto! Morre famoso ator aos 75 anos, vítima de tumor

+ Famoso cantor se declara para a esposa e acaba discutindo com fã na web: “Garota chata”

Durante a comemoração, o que chamou a atenção foi a animação da contratada do SBT, que foi alvo de nostalgia por Mara Maravilha, em click antigo publicado na web. A comemoração aconteceu na Grande São Paulo, e começou pela tarde, estendendo-se até a noite. Durante os flagras feitos, a apresentadora, vice-líder isolada na audiência com o seu dominical, se acabou na dança, na área externa do local, sob companhia da cantora Leilah Moreno.

Amigas há um bom tempo, Eliana têm ‘quebrado’ a web pela sua interatividade não só em eventos, como também nas redes sociais. Com milhares de seguidores e aos 45 anos, a loira já exibiu até mesmo sua intimidade nas redes sociais, e planeja uma viagem para relembrar os velhos tempos com Xuxa e Angélica.

Eliana – Reprodução/Instagram

Aniversário de Luiza Possi

Na reta final de sua gravidez, a cantora Luiza Possi festejou nesta quarta-feira (26) o seu aniversário e chá de bebê, com a presença de famosas, que fizeram questão de comparecer na comemoração.

Zizi PossiEliana e Ana Hickmann, foram as celebridades que estiveram presentes. Luiza comemora o seu aniversário de 35 anos e a breve chegada do seu primeiro filho, Lucca. Em seu Instagram, ela posou ao lado do marido, Cris Gomes, e escreveu na legenda da foto… Saiba mais!

Eliana x Rodrigo Faro

Conforme já dito aqui no seu Área Vip há um tempinho, Eliana e Rodrigo Faro são grandes rivais na audiência aos domingos, isso é fato. Os dois, que são um dos maiores apresentadores da TV atualmente, disputam a preferência do público semanalmente. Entretanto, o caso de inimizade teria ultrapassado as telinhas e interferido na vida pessoal dos dois. O motivo? Tudo começou após o contratado da Record ter deixado de seguir a loira na redes sociais.

Em entrevista concedida ao programa ‘TV Fama’, da RedeTV!, o apresentador falou sobre o motivo da troca de ‘unfollow’ com a concorrente, e revelou que surgiu após ter se chateado com algumas atitudes tomadas pela profissional. Confira!

Veja também:

Mara Maravilha compartilha foto antiga com Eliana e celebra a amizade: “Te amo”



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here