Eliana, Xuxa, Angélica / Foto: Reprodução

Xuxa foi a entrevistada do programa Eliana, que foi ao ar neste último domingo (16). E claro que elas falaram sobre a famosa “rivalidade das loiras”, que sempre foi bastante divulgada pela imprensa na década de 1990.

As duas apresentadoras fizeram questões de ressaltar que são amigas e conversam com frequência pelo WhatsApp, também com Angélica, que também fazia sucesso com programas infantis e sempre teve o nome relacionado nas rivalidades.

Durante a entrevista, Eliana e Xuxa revelou que elas, juntamente com Angélica pretendem fazer uma viagem juntas. “Nosso objetivo é fazer uma viagem ou um encontro, um encontro é mais provável. A viagem seria incrível, mas não sei se a gente vai conseguir. Eu adoraria. Só as três, sem os maridos”, disse Eliana.

Beirando os 50, Angélica aparece de biquíni e choca com corpo definido em click

Fama x Vida Normal

Xuxa foi questionada por Eliana se ela consegue levar uma vida normal, ir ao shopping, mercado, pegar um voo comercial.

“Para ver a minha filha [Sasha mora nos Estados Unidos], eu voo de avião comercial. Para ponte aérea, não funciona voo comercial porque tenho que dar autógrafo para todos. Hoje em dia, não é só dar autógrafo, todo mundo quer que eu grave um videozinho para alguém que está fazendo aniversário e cante: ‘Hoje vai ser uma festa…'”, confessou a eterna rainha dos baixinhos.

Até o chão! Eliana e Xuxa arriscam ‘quadradinho’, divertem a web e pedem ajuda de Anitta

‘Pacto com o demônio’

Durante o bate-papo Xuxa falou abertamente sobre os boatos de que teria feito um ‘pacto com o demônio’ para conquistar o sucesso.

A apresentadora da Record colocou um ponto final neste assunto e desmentiu todas essas notícias, inclusive aquelas que diziam que haviam mensagens escondidas em suas músicas caso fossem ouvidas de trás pra frente. Veja o que ela disse!

Confissão

Xuxa falou de um filme, em que participou e que depois se arrependeu. O filme erótico ‘Amor, Estranho Amor’ (1982) mostra Xuxa tendo relações sexuais com um garoto de 12 anos.

A rainha dos baixinhos declarou que só aceitou participar porque seu namorado na época, o jogador Pelé, havia pedido. Veja!

Veja também: 

Xuxa e Eliana fazem a alegria dos fãs e recriam foto clássica



9 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here