fbpx

Sertaneja Maiara curte Live de amigos sertanejos de um jeito inusitado

A cantora usou as redes sociais para mostrar que estava curtindo o show virtual de seus colegas sertanejos.

Bruna Marquezine recebe ajuda especial para cuidar do visual

A atriz resolveu dar uma repaginada no visual, em quarentena pediu ajuda.

BBB20: Tiago Leifert comenta atitude de Flayslane em festa:  “não foi legal”

O apresentador ainda comentou que a sister ficou morrendo de vergonha

Filhos do sertanejo Gusttavo Lima roubam a cena e encantam seguidores

O sertanejo usou as redes sociais para mostrar os filhos em momento de descontração total.

Aniversariantes famosos do dia 10 de abril

Steven Seagal     Ator norte-americano, nascido em 1951.   Ricardo Macchi Ator brasileiro, nascido em Porto Alegre em 1970. Roberto Carlos da Silva Futebolista brasileiro, nascido em Garça em 1973.   Gugu Liberato Apresentador...

BBB20: Rafa Kallimann se emociona com show de Luan Santana no reality

A sister mostrou para Manu que suas mãos tremeram ao ver o cantor

Marcos Mion desabafa sobre preconceito com filho autista: “Não aguentava mais”

-

Marcos Mion, Romeu e Suzana Gullo/Reprodução Instagram
Marcos Mion, Romeu e Suzana Gullo/Reprodução Instagram

Lição de vida! O apresentador Marcos Mion nunca escondeu que a sua vida mudou desde que o seu filho Romeu, que tem autismo, nasceu. Recentemente, em um evento, ele emocionou a todos ao dizer que a vida o presenteou com a condição do herdeiro, pois o fez virar um novo homem.

Em entrevista ao TV Fama, exibida nesta última terça-feira (07), Marcos Mion revelou o motivo pelo qual, em 2016, decidiu expor a condição de seu filho. De acordo com ele, ele estava saturado da reação das pessoas ao andar com ele na rua.

- Publicidade -

“Quando falei publicamente do Romeu, foi mais uma questão de sobrevivência nossa, da família. Estava há um bom tempo muito doloroso e incomodando a mim e a Suzana, o fato das pessoas não saberem o fato, não saberem o que era, não saberem lidar, ser sempre alvo de olhares tortos, cochichos. Isso acontece muito, e ainda acontece”.

O apresentador conta que não esperava a boa aceitação: “Então, no momento em que vim à publico e escrevi o texto foi um grito de: chega! Vou viver a verdade e a verdade é essa, não aguentava mais as pessoas olhando torto. Resolvemos mostrar a realidade da família e decidimos seguir assim. Independente do resultado, tomamos a decisão. Graças a Deus, o resultado foi extremamente positivo”.

Marcos Mion faz a barba de filho autista e emociona esposa; assista!

Marcos Mion é realmente um paizão! O apresentador emocionou a todos ao ser flagrado pela esposa, a designer Suzana Gullo fazendo a barba do filho mais velho.

- Publicidade -

No vídeo publicado por Suzana na ferramenta stories, ao se deparar com o que Marcos Mion e Romeu estavam fazendo, ela questiona: “Deixa eu ver? O que vocês estão fazendo?”. Com o rosto cheio de espumas, o garoto responde: “Ué, raspando a barba como você mandou”. Suzana, então comenta: “Para ficar bonito né?”

Mion, com seu costumeiro senso de humor, comparou o filho ao papai noel e, em ares de emoção, Suzana não se segurou e comentou: “Está lindo, meu amor!Está lindo”. Assista!

Veja também:

Marcos Mion faz desabafo nas redes sociais: “Estou cansado”

Victor Ariolihttps://www.areavip.com.br/
Jornalista e redator do portal Área VIP

13 COMENTÁRIOS

  1. Só sabe a dor do preconceito quem já passou por ela…por isso a luta tem que ser constante….. fim do preconceito seja qual for….o ser humano que fortalece o preconceito,jamais pode ser humano…. e o Brasil é um pais preconceituoso, prova disso foi a última eleição….pessoas destilando o ódio e defendendo a causa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics