Marcos Mion, Romeu e Suzana Gullo/Reprodução Instagram
Marcos Mion, Romeu e Suzana Gullo/Reprodução Instagram

Lição de vida! O apresentador Marcos Mion nunca escondeu que a sua vida mudou desde que o seu filho Romeu, que tem autismo, nasceu. Recentemente, em um evento, ele emocionou a todos ao dizer que a vida o presenteou com a condição do herdeiro, pois o fez virar um novo homem.

Em entrevista ao TV Fama, exibida nesta última terça-feira (07), Marcos Mion revelou o motivo pelo qual, em 2016, decidiu expor a condição de seu filho. De acordo com ele, ele estava saturado da reação das pessoas ao andar com ele na rua.

“Quando falei publicamente do Romeu, foi mais uma questão de sobrevivência nossa, da família. Estava há um bom tempo muito doloroso e incomodando a mim e a Suzana, o fato das pessoas não saberem o fato, não saberem o que era, não saberem lidar, ser sempre alvo de olhares tortos, cochichos. Isso acontece muito, e ainda acontece”.

O apresentador conta que não esperava a boa aceitação: “Então, no momento em que vim à publico e escrevi o texto foi um grito de: chega! Vou viver a verdade e a verdade é essa, não aguentava mais as pessoas olhando torto. Resolvemos mostrar a realidade da família e decidimos seguir assim. Independente do resultado, tomamos a decisão. Graças a Deus, o resultado foi extremamente positivo”.

Marcos Mion faz a barba de filho autista e emociona esposa; assista!

Marcos Mion é realmente um paizão! O apresentador emocionou a todos ao ser flagrado pela esposa, a designer Suzana Gullo fazendo a barba do filho mais velho.

No vídeo publicado por Suzana na ferramenta stories, ao se deparar com o que Marcos Mion e Romeu estavam fazendo, ela questiona: “Deixa eu ver? O que vocês estão fazendo?”. Com o rosto cheio de espumas, o garoto responde: “Ué, raspando a barba como você mandou”. Suzana, então comenta: “Para ficar bonito né?”

Mion, com seu costumeiro senso de humor, comparou o filho ao papai noel e, em ares de emoção, Suzana não se segurou e comentou: “Está lindo, meu amor!Está lindo”. Assista!

Veja também:

Marcos Mion faz desabafo nas redes sociais: “Estou cansado”



13 COMENTÁRIOS

  1. Só sabe a dor do preconceito quem já passou por ela…por isso a luta tem que ser constante….. fim do preconceito seja qual for….o ser humano que fortalece o preconceito,jamais pode ser humano…. e o Brasil é um pais preconceituoso, prova disso foi a última eleição….pessoas destilando o ódio e defendendo a causa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here