Elana – Reprodução/GloboPlay

Em um ‘Paredão’ triplo contra Carol e Paula, Elana deixou o “BBB19” nesta última terça (26), e participou na manhã desta quarta (27), do programa “Mais Você”, apresentado por Ana Maria Braga.

Na ocasião, ela falou sobre a sua eliminação: “Eu estava confiante até o Danrley sair. Querendo ou não, me deu um medo muito grande. O Danrley foi um irmão que o ‘BBB’ me deu, vou levar pra vida. Aquela pessoa que você se identifica 100%”, falou ela.

Ana Maria então, questionou Elana sobre se ela havia se apaixonado por Danrley, e a morena então respondeu: “Eu brincava e falava, ‘Lari, estou aqui com a mão pra cima’. Eu tinha total respeito por ele… Me apaixonei mesmo por ele como amigo”.

Ela falou também que após a saída do amigo, se sentiu isolada dentro da casa: “Essa altura do jogo é uma maneira que você tem que conversar para se proteger. Eu tinha que ganhar a liderança para não ser eliminada”.

No paredão, Elana não consegue dormir e chora durante a madrugada

Gabriela e Elana – Reprodução: Globoplay

A madrugada desta última segunda-feira (25), foi muito difícil para a sister Elana no BBB19. Após ser indicada pelo líder da semana, Alan, ao paredão, a piauiense não conseguiu dormir e chorou bastante. A participante está na berlinda ao lado de Carolina e Paula.

Como Elana divide os quartos com os outros brothers, ela foi até a área externa da casa para ficar sozinha. Lá, após secar as lágrimas, ela ficou muito pensativa e começou a falar sozinha, simulando uma conversa com o apresentador Tiago Leifert…Confira!

Medo

Elana – Reprodução/GloboPlay

A emparedada Elana revelou uma de suas preocupações durante um bate-papo nesta terça-feira, 26! Ela e Paula conversaram sobre seus comportamentos dentro e fora do reality.

A mineira afirmou que o programa a ensinou a ser mais esperta, enquanto a engenheira agrônoma contou que tem medo de ser vista pelo público como maquiavélica…Leia mais!

Veja também:

BBB19: Elana é eliminada



12 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here