BBB19 - Elana eliminada (Reprodução/TV Globo)
BBB19 – Elana eliminada (Reprodução/TV Globo)

Na noite desta terça-feira (26) aconteceu mais uma eliminação do ‘BBB19‘. Com 51,09% dos votos, Elana foi a eliminada e deixou a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

O resultado contrariou a enquete do nosso Área Vip, que apontava Carol Peixinho para deixar a disputa. Confira a enquete – Clique aqui!

A engenheira agrônoma que foi indicada pelo Líder, disputou o Paredão com Carolina e Paula.

Perfil de Elana

Ela é engenheira agrônoma mas sonha em cursar medicina. Seu trabalho, de coletar amostras de solo para análise, exige sacrifícios como ficar sob o sol de, muitas vezes, 40 graus. O ambiente, segundo ela, ainda é muito masculino, mas Elana tenta contornar isso com competência e firmeza no trabalho. A piauiense da cidade de Bom Jesus, hoje com 25 anos, saiu de casa aos 14, com o irmão, porque conseguiu uma bolsa de estudos em escola particular em uma cidade vizinha à que vivia com sua família: um lugar sem energia elétrica e água encanada. “Era preciso buscar água no poço, que ficava longe de casa. Minha mãe carregava um latão na cabeça e a gente levava uma garrafa pet”.

Filha de um pescador e de uma comerciante, aprendeu em casa a batalhar e a priorizar os estudos. Atualmente, os pais — que são apaixonados por BBB e foram o principal apoio para ela participar do programa — possuem um barzinho, que sustenta a família. Focada, conta que a vida a fez amadurecer, enfrentar o mundo, e crescer sabendo o que quer para o futuro. Persistente, Elana diz que tem opinião para tudo e personalidade forte...Confira o perfil dos participantes!

Paredão recorde

O décimo Paredão do Big Brother Brasil 19 entrou para a história do programa ao alcançar a marca de 202.406.432 milhões de votos. “É a maior votação já registrada em um reality no mundo”, afirmou Tiago Liefert, antes de anunciar a nona eliminada da edição. A berlinda entre Carolina, Elana e Paula bateu a final do BBB10 e alcançou o topo do ranking em número de votações em um Paredão.

O recorde bateu os mais de 155 milhões de votos, que fez de Marcelo Dourado milionário na edição de 2010. O BBB19 também ocupa a terceira posição no ranking geral com a disputa entre Carolina, Paula e Danrley com mais de 150 milhões de votos.

A quarta posição na lista é da final do BBB17. O embate entre Emilly, Ieda e Vivian marcou mais de 144 milhões de votos. Fechando o Top 5 está outro Paredão de Dourado no BBB10. O duelo entre o lutador e Dicésar bateu a casa dos 125 milhões de votos.

Participe da nossa enquete

Enquete BBB19: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no ‘BBB19‘? Fique ligado aqui no ‘Área VIP!’



57 COMENTÁRIOS

  1. Eu acho que tem que sair do bigue bloder é ô Thiago que na hora que forma ó paredão, ele já fala quem vai sair na próxima terça-feira, eu preferia que fosse ó Bial de voltar , pois ele sabia se espreguiçar bem melhor? Só por causa desta eliminação ó progama vai perder muita audiência. Eu não gostei da elana ter saído, eu penso que ele está torcendo pra Carol e à Paulinha ganhar este reality show: então pra mim já não tem mais graça ver ó progama. Este é o meu ponto de vista do jogo.

  2. Tudo "armado"! Todo mundo metendo o pau nessa menina com voz de taquara rachada, chamando de preconceituosa e tudo mais e ela nunca sai??? Armação da Globo, pq já tá uma merda a audiência e se tirar essa menina nojenta ninguém mais assiste!!! Que ridículo manipulação de votos. Afffff

  3. Gente foi um deboche essa Paula ficar o Boninho está falando claramente que ela é a ganhadora a confiança dela é muito grande,agora fala que tem torcida muito forte mandaram ela falar isso ,na final é as três palhaças mulheres homofóbicas,racistas e não escondem o cinismo e o deboche a Carol tem um ar de superioridade tão grande todo mundo para ela é lixo até às falsas amigas acorda Brasil ganha quem o Boninho quer

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here