Eliminado do BBB18, Mahmoud visita Família Lima

Depois de alguns dias de sua eliminação do ‘BBB18’, Mahmoud aproveitou um tempo livre de seus últimos dias no Rio de Janeiro e fez uma visita aos ex companheiros de confinamento Eva e Jorge, que disputaram duas vagas no programa com Ayrton e Ana Clara. Mahmoud, que foi acompanhado de suas irmãs, posou ao lado […]

-

Mahmoud com Eva e Jorge/Instagram
Mahmoud com Eva e Jorge/Instagram

- Continua após o anúncio -

Depois de alguns dias de sua eliminação do ‘BBB18’, Mahmoud aproveitou um tempo livre de seus últimos dias no Rio de Janeiro e fez uma visita aos ex companheiros de confinamento Eva e Jorge, que disputaram duas vagas no programa com Ayrton e Ana Clara.

Mahmoud, que foi acompanhado de suas irmãs, posou ao lado dos integrantes da Família Lima e agradeceu: “Obrigado Familia Lima por todo o carinho e apoio, vocês são muito especiais para mim“.

Em outra publicação, o sexólogo posou com o pet da família, o cachorrinho Romeu, que costuma ser assunto de várias conversas entre Ana Clara e o pai Ayrton, dentro do confinamento. “Cheguei no Lar da Família Lima. Conhecendo o famoso Romeu!!“.

- Continua após o anúncio -

Deitado na cama de Ana Clara com Eva e Jorge, Mahmoud brincou: “Invasão no quarto da Ana Clara, saudades amiga“.

Em seu Instagram, o ex brother Jorge também publicou uma foto da visita de Mahmoud e se declarou para o amigo: ‘Tem gente q é importante! Ou seja! Digna de ser importada pra dentro da gente! Mahmoud comprou nosso carinho com a moeda da autenticidade! Tmjt meu querido! Tmjt meu Brimo!“.

Em entrevista recente ao Jornal O Globo, Mahmoud falou sobre o que acha sobre as pessoas que dizem que psicólogos não podem perder o controle: “As pessoas têm a imagem de que o psicólogo tem que ter autocontrole. Eu tenho uma imagem diferente: acho que o psicólogo tem que se permitir expressar suas emoções. Tanto que tem exercícios das pessoas identificarem os sentimentos e as emoções. A gente tem que se permitir vivenciar a raiva, a tristeza, a alegria, em todos os momentos da vida. É impossível ser feliz toda hora”.

Colaborou: Leonardo Oliveira

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias