Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Em atitude rara, Ratinho aparece ao lado da mulher em foto

Ratinho surpreendeu os seguidores ao aparecer em foto e elogiar a beleza da esposa.

-

-

Felipe Henrique
Felipe Henrique
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Reprodução/Instagram/oratinho

Poucas vezes o apresentador Ratinho pôde ser visto ao lado da esposa, ele que comanda diariamente seu programa no SBT prefere levar a vida pessoal de forma discreta e usa as redes sociais para compartilhar assuntos profissionais e fotos com amigos, na maioria das vezes famosos.

- Continua após o anúncio -

Porém em uma atitude considerada rara, Ratinho apareceu em uma foto ao lado da mulher Solange na manhã desta quarta (02). Na legenda da imagem o apresentador do SBT brincou com o fato deles estarem envelhecendo e elogiou o fato de a esposa não sentir os efeitos do tempo.

“A Solange está linda nesta foto… aliás ela sempre foi muita bonita já eu to apanhando pra acompanhar ela”, escreveu o apresentador que está com 62 anos que está junto de Solange desde a época em que não era famoso.

Confira a foto: 

- Continua após o anúncio -

Os seguidores de Ratinho fizeram vários comentários na foto: “Lindo quando um homem elogia sua esposa”, escreveu uma internauta. “Ratinho você é lindo! Os dois estão maravilhosos”, comentou outra. “Os dois são muito simpáticos… Parabéns pela família”, disse uma terceira.

- Continua após o anúncio -

Ratinho volta a debochar de Pabllo Vittar e Thammy Miranda

Há algumas semanas o apresentador Ratinho causou polêmica em seu programa ao falar sobre Pabllo Vittar e Thammy Miranda. Na ocasião Ratinho debochou do fato de Pabllo estar concorrendo a categoria de ‘mulher mais sexy’ e Thammy ‘homem mais sexy’, promovida por uma famosa revista.

Os comentários do apresentador acabaram sendo vistos como preconceituoso por algumas pessoas, Ratinho então tentou se explicar escrevendo nas redes sociais.

Contudo no mês passado o contratado do SBT voltou a falar sobre as duas personalidades e fez um deboche que acabou envolvendo até o ex-presidente Lula e o médium João de DeusConfira!

“Difícil de lidar”, dispara Ratinho sobre Mara Maravilha

Ratinho e mara (Foto: montagem)

Há alguns meses Mara Maravilha voltou a ficar sem função no SBT,  isso porque a apresentadora comandava o ‘Fofocalizando’, mas após algumas intrigas acabou sendo dispensada do programa, ao ser escalada para participar do quadro ‘Dez ou Mil’ do Programa do Ratinho ela teria se desentendido com a produção e foi excluída novamente…Veja mais!

Veja também:

Mara Maravilha implora para voltar ao júri do “Programa do Ratinho”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Felipe Henrique
Felipe Henrique
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!