domingo, 24 de outubro de 2021

Últimas

Em clima de Natal, Carolina Dieckmann posa com Papai Noel

-

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Carolina Dieckmann ao lado do Papai Noel – AgNews/Daniel Delmiro

- Continua após o anúncio -

O Natal está chegando e todo mundo quer tirar uma foto ao lado do Papai Noel. Nesta segunda-feira (23), Carolina Dieckmann não perdeu tempo e foi tietar o bom velhinho em um shopping.

+Carolina Dieckmann emociona com homenagem ao pai

Carol apostou em um look casual e cabelo preso para aproveitar o dia de passeio.

- Continua após o anúncio -

+Carolina Dieckmann homenageia Angélica

Apesar do clima de festa neste final de ano, a atriz recentemente lamentou a saudade de uma figura que não estará presente neste Natal. No mês passado, Carol usou o Instagram para lamentar a morte da mãe, que faleceu em agosto deste ano, e desabafou em uma legenda emocionante sobre a saudade que sente Maíra Dieckmann.

- Continua após o anúncio -

+Carolina Dieckmann emociona ao lamentar saudade da mãe falecida

“3 meses, 92 dias pra ser exata. O que é o tempo e quanto tempo cabe no tempo. O tempo que passa rápido e o tempo que passa devagar. O tempo que engole tudo o que não vamos viver juntas e que devolve lembranças de tudo que passamos”, iniciou o texto.

+Carolina Dieckmann comemora aniversário do avô que fez 97 anos

Carol continuou o desabafo: “Ah, o tempo, q as vezes melhora e as vezes sufoca. 2.208 horas que parecem ontem e também uma década. Que parece breve e parece infinito… Mãe, você faz falta. Teríamos falado tanto sobre o flamengo… vc teria sido a primeira a ligar pro davi e pro josé. A sua voz faz falta. Os seus emojis insubstituíveis e insuportáveis fazem falta. Você estar aqui faz falta. Você não estar é absurdo. Ah, mãe, o tempo passa e fica mais absurdo, mas seguimos, não é mesmo? Seguimos sem você aqui, mas com você aqui mais do q jamais esteve”. 

+Carolina Dieckmann exibe belo corpo em click de biquíni

View this post on Instagram

3 meses, 92 dias pra ser exata. o q é o tempo e quanto tempo cabe no tempo. o tempo q passa rápido e o tempo q passa devagar. o tempo q engole tudo o q não vamos viver juntas e que devolve lembranças de tudo q passamos. ah, o tempo, q as vezes melhora e as vezes sufoca. 2.208 horas q parecem ontem e tbém uma década. q parece breve e parece infinito… mãe, vc faz falta. teríamos falado tanto sobre o flamengo… vc teria sido a primeira a ligar pro davi e pro josé. a sua voz faz falta. os seus emojis insubstituíveis e insuportáveis fazem falta. vc estar aqui faz falta. vc não estar é absurdo. ah, mãe, o tempo passa e fica mais absurdo. mas seguimos, não é mesmo? seguimos sem vc aqui, mas com vc aqui mais do q jamais esteve. o tempo todo. todo o tempo. rindo ou chorando. vc está, mãe. absurdamente, o tempo todo, estamos aqui, encharcados de você.

A post shared by carolina dieckmann 🅰️➕ (@loracarola) on

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos