Carolina Dieckmann e a mãe / Instagram

Claro, em meio a tantas perdas, é necessário mais do que nunca viver os momentos como se fossem os únicos, e Carolina Dieckmann emocionou ainda mais os seus milhares de seguidores em virtude de um novo desabafo lamentando a perda da sua mãe, que veio a óbito em meados de agosto, após morrer dormindo.

+ Carolina Dieckmann emociona com homenagem ao pai

A atriz global recorreu ao Instagram, com um texto emocionante neste último domingo (24), para a sua genitora, Maíra Dieckmann. “3 meses, 92 dias pra ser exata. O que é o tempo e quanto tempo cabe no tempo. O tempo que passa rápido e o tempo que passa devagar. O tempo que engole tudo o que não vamos viver juntas e que devolve lembranças de tudo que passamos”, disse a artista de 40 anos, que prosseguiu com o desabafo.

+ Carolina Dieckmann exibe belo corpo em click de biquíni

“Ah, o tempo, q as vezes melhora e as vezes sufoca. 2.208 horas que parecem ontem e também uma década. Que parece breve e parece infinito… Mãe, você faz falta”, concluiu a artista. Dentre os comentários, os seus admiradores demonstraram apoio emocional e concederam ajuda, parabenizando-a pelo fato de ter tentado se manter forte em meio a perda. Confira, na íntegra!

View this post on Instagram

3 meses, 92 dias pra ser exata. o q é o tempo e quanto tempo cabe no tempo. o tempo q passa rápido e o tempo q passa devagar. o tempo q engole tudo o q não vamos viver juntas e que devolve lembranças de tudo q passamos. ah, o tempo, q as vezes melhora e as vezes sufoca. 2.208 horas q parecem ontem e tbém uma década. q parece breve e parece infinito… mãe, vc faz falta. teríamos falado tanto sobre o flamengo… vc teria sido a primeira a ligar pro davi e pro josé. a sua voz faz falta. os seus emojis insubstituíveis e insuportáveis fazem falta. vc estar aqui faz falta. vc não estar é absurdo. ah, mãe, o tempo passa e fica mais absurdo. mas seguimos, não é mesmo? seguimos sem vc aqui, mas com vc aqui mais do q jamais esteve. o tempo todo. todo o tempo. rindo ou chorando. vc está, mãe. absurdamente, o tempo todo, estamos aqui, encharcados de você.

A post shared by carolina dieckmann 🅰️➕ (@loracarola) on

Numa ocasião recente, inclusive, a artista revelou, em entrevista concedida à revista Quem, que precisou segurar as lágrimas após estrear o projeto ‘Karolkê’, espetáculo em que ao lado de Vínicíus Feyjão, canta grandes sucessos nacionais e internacionais.

Carolina Dieckmann surpreende e arrisca ao exibir novo visual

Para tal, ela têm precisado de Marli, avó materna da atriz e sua tia, Mônica. “Ela perdeu a filha, eu perdi a mãe. A gente está se reconstruindo. Acho que é a primeira vez que a minha avó sai de casa desde que minha mãe morreu”, conta.

+ Carolina Dieckmann comemora aniversário do avô que fez 97 anos



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here