Nego do Borel / Instagram

O cantor Nego do Borel, dos hits ‘Você Partiu Meu Coração’, ‘Me Solta’ e ‘Hoje É Dia de Maldade’, viu sua carreira virar do avesso neste ano de 2019, muito por conta da polêmica com Luiza Marillac.

Agora, o músico está correndo atrás do prejuízo. Para você ter noção, de acordo com o jornal carioca EXTRA, Nego do Borel teve contratos cancelados, adiamento na gravação de seu DVD e o pior, seu cachê, que chegou a casa dos R$ 80 mil, reduzir pela metade. Ele também, que teve uma agenda com uma média de 20 shows no mês, agora não passa dos 10.

Pensando nisso, segundo as informações, ele tomou uma atitude que pode mudar sua carreira. Ele agora faz parte da Agência Arca A, do empresário Tuka Carvalho, ex-namorado da cantora Anitta. Seu escritório, com os sócios Adriana Araújo e Alexandre Ramalho, cuidam de nomes como Pixote, Solange Almeida. A ideia agora é reformular e dar uma cara nova ao artista.

Boicote

O funkeiro Nego do Borel, intérprete de ‘Você Partiu Meu Coração’, não agradou muito o público folião de São Paulo neste carnaval. Na festa paulista, segundo informações do site Notícias da TV, o cantor foi vaiado pela multidão que seguia no Bloco Das Gloriosas, da cantora Glória Groove.

De acordo com o site, Nego do Borel também foi alvo de boicotes de organizadores e grandes DJs dos grandes trios elétricos que circularam pela capital paulista durante os dias de carnaval. A maior parte das vaias veio do público LGBTQ+, com quem se envolveu em polêmica no começo do ano. Veja!

Veja também:

• Nego do Borel passa por problemas em aeroporto: “Estou bravo”
• Destaque em ‘Malhação’, namorada de Nego do Borel desabafa e lamenta ausência do cantor na web
• Transfobia faz Luísa Sonza abandonar DVD de Nego do Borel, diz colunista



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here