Nego do Borel/ Instagram
Nego do Borel/ Instagram

O cantor Nego do Borel está envolvido em uma verdadeira polêmica e a Justiça do trabalho provavelmente entrará no meio de tudo isso. De acordo com informações da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, o cantor será intimado no meio de uma apresentação.

Em conversa com a jornalista, o advogado de um ex-bailarino de Nego do Borel, afirmou que irá cobrar os Direitos Trabalhistas. Vale lembrar que o dançarino ficou com o músico durante três anos, mas sem contrato, apenas um acordo verbal. Agora demitido, ele quer provar um vínculo empregatício:

“Como o endereço da NB Produções (empresa de Nego que está sendo processada) é no Morro do Borel, quando precisamos citar a empresa no processo através da intimação, a gente não consegue. O oficial de Justiça não entra na comunidade por conta do tráfico e da violência. Como a gente não consegue citar dessa forma, achamos a solução de citar a empresa na pessoa do sócio (Nego do Borel). Descobrimos o endereço dele no Recreio, mas quando o oficial de Justiça bateu lá na portaria, disseram que não tinha nenhum morador com esse nome lá. Ou seja, ele (Nego) orientou os funcionários para não ser intimado. Mas agora fomos pesquisar e achamos uma data de um próximo show dele aqui no Rio, e o oficial vai intimá-lo por lá”.

Boicote

O funkeiro Nego do Borel, intérprete de ‘Você Partiu Meu Coração’, não agradou muito o público folião de São Paulo neste carnaval. Na festa paulista, segundo informações do site Notícias da TV, o cantor foi vaiado pela multidão que seguia no Bloco Das Gloriosas, da cantora Glória Groove.

De acordo com o site, Nego do Borel também foi alvo de boicotes de organizadores e grandes DJs dos grandes trios elétricos que circularam pela capital paulista durante os dias de carnaval. A maior parte das vaias veio do público LGBTQ+, com quem se envolveu em polêmica no começo do ano. Veja!

Veja também:

• Nego do Borel passa por problemas em aeroporto: “Estou bravo”
• Destaque em ‘Malhação’, namorada de Nego do Borel desabafa e lamenta ausência do cantor na web
• Transfobia faz Luísa Sonza abandonar DVD de Nego do Borel, diz colunista



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here