Mel Maia - Reprodução/Instagram
Mel Maia – Reprodução/Instagram

Crescendo, Mel Maia está tendo de lidar com as críticas que vêm recebendo à respeito das roupagens que usa. Com 14 anos, a atriz é uma das maiores revelações da Globo nos últimos anos nesta década, diga-se de passagem.

Desde que ganhou grande reconhecimento ao interpretar Rita no fenômeno ‘Avenida Brasil’ (2012), desde então ela não deixou de ser paparicada pelos autores da casa, emplacando trabalho por cima de trabalho. Em entrevista concedida à jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a global afirma que não se incomoda nem um pouco com os comentários que recebe em suas publicações na web, onde soma 5 milhões de seguidores somente no Instagram.

“Isso não me incomoda, mas às vezes gosto de responder às opiniões de algumas pessoas. Elas não entendem que estou crescendo, ainda têm na memória a Ritinha de ‘Avenida Brasil'”, declarou, mencionando o papel que certamente foi o marco da sua carreira, e que lhe proporcionou estatuetas em grandes premiações do país.

Prestes a completar 15 anos no próximo dia 3 de maio, a atriz não negou que está animada para a comemoração de debutante, e que promete ser um festão, com tudo de que uma aniversariante têm direito. “Sempre sonhei com uma festa grande. A organização está a todo o vapor e minha ansiedade, a mil. Vou contar com a presença de dois DJs e de um MC que vão animar muito a comemoração. Usarei um vestidão, mas a parte do cerimonial será breve”, adiantou.

Após ‘Deus Salve o Rei’ (2018), Mel volta às telinhas interpretando Cássia Fernandes em ‘A Dona do Pedaço’, a nova novela das nove assinada por Walcyr Carrasco que estreia no dia 20 de maio.  Ela será filha do personagem de Malvino Salvador na produção global, marcando seu retorno à faixa sete anos após participar da aclamada obra de João Emanuel Carneiro.

Atriz chegou a se revoltar com seguidor

A atriz Mel Maia foi acusada de usar Photoshop em uma foto na sua rede social, os seguidores fizeram comentários dizendo que ela teria diminuído a sua barriga com o uso de aplicativos. No click ela aparece exibindo a sua silhueta no espelho.

Ela então, resolveu esclarecer e disse que a foto foi apenas um truque na posição do seu corpo e chegou a mandar o internauta ‘calar a boca’ por meio do recuso Stories, no Instagram… Veja o post!

Veja também:

Mel Maia festeja novo projeto na Globo



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here