Mel Maia / Instagram

Mel Maia, de 14 anos, usou suas redes sociais, nesta sexta-feira (19), para festejar o seu mais novo projeto na Rede Globo.

A atriz se encontrou com o autor Walcyr Carrasco, que é o grande responsável por escrever sua nova personagem na telinha.

No Instagram, Mel postou uma foto ao lado de Walcyr e festejouo seu momento profissional.

“Mais um sonho!”, disse ela na legenda da publicação.

Veja o post: 

View this post on Instagram

mais um sonho! 🌈 @walcyrcarrasco

A post shared by MEL MAIA (@melissamelmaia) on

Mel Maia está escalada para a próxima novela das 21h, ‘Dias Felizes’, de Walcyr Carrasco. Na trama, Mel reencontrará a diretora Amora Mautner, com quem trabalhou na novela ‘Avenida Brasil’, em 2012, onde ela interpretou Ritinha.

Vencedora do ‘Dancing Brasil’, Pérola Faria será antagonista em nova novela da Record

Mel Maia fica revoltada com seguidores

Mel Maia/Instagram
Mel Maia/Instagram

A atriz Mel Maia foi acusada de usar Photoshop em uma foto na sua rede social, os seguidores fizeram comentários dizendo que ela teria diminuído a sua barriga com o uso de aplicativos. No click ela aparece exibindo a sua silhueta no espelho.

Ela então, resolveu esclarecer e disse que a foto foi apenas um truque na posição do seu corpo. “Para quem está falando que é Photoshop, é tudo questão de truque. A gente tem a barriguinha normal, agora você dá aquela viradinha, aquela encolhida, para ficar com o corpinho bonitinho para postar! Cala a boca!”, falou ela em seu stories. Veja o post!

Lilia Cabral elogia Nany People em novela

EX-BBB Kaysar mostra caracterização para primeira novela

Kaysar/Instagram
Kaysar/Instagram

O ‘BBB 19’ acabou de estrear, mas os participantes do ano passado da casa mais vigiada do Brasil já traçaram seu destino. É o caso de Kaysar que  compartilhou em seu perfil oficial do Instagram uma imagem em que aparece caracterizado para o personagem que vai viver na novela ‘Órfãos da Terra’, trama que irá substituir ‘Espelho da Vida’ na grade da novela das 6 na Rede Globo. Veja o post!

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here