Luciano Huck e Angélica/Instagram
Luciano Huck e Angélica/Instagram

Angélica e Luciano Huck seguem curtindo a viagem de férias com os filhos, Joaquim, de 12 anos, Benício, de 10, e Eva, de 5, nos Emirados Árabes.

E nesta sexta-feira (12), o casal conheceu o deserto e se divertiu com uma imitação do clipe “Sua Cara“, sucesso de Anitta e Pabllo Vittar, que foi gravado no deserto do Saara.

Essa vai pra você Anitta“, disse o apresentador do “Caldeirão do Huck”, que não aguentou e caiu na gargalhada ao ver Angélica fazendo passos de dança e rebolando.

Confira o vídeo – Aperte o play!

Eu & ela. #deserto #dandovalor”, disse ele na legenda de outro click em que aparece no deserto com a amada.

Eu & ela. ❤️ #deserto #dandovalor

A post shared by Luciano Huck (@lucianohuck) on

“Que bonito ver um casal envelhecer juntos”, “Foto linda!!”, “Lindos!! Que Deus os abençoem”, ”Meu deus que casal lindo ! Amo vocês !”, “Meu casal preferido”, “Lindos de viver”,” Mesmo com o tempo estão cada dia mais bonitos, por fora e por dentro. É incrível”, foram alguns dos comentários disparados por seguidores.

Luciano Huck é convocado para reunião emergencial na Globo

Mesmo negando, Luciano Huck ainda é apontado por muitos como candidato a presidente do Brasil, nas eleições deste ano. E, depois da sua participação no “Domingão do Faustão”, neste último final de semana, só fez aumentar ainda mais os boatos sobre a candidatura do comunicador.

O PT inclusive, entrou com uma representação no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) contra a Globo, alegando um suposto abuso dos meios de comunicação e de poder econômico, referente a participação de Huck no programa global.

Na atração, o apresentador falou sobre o atual cenário político do Brasil. Dessa forma, o PT diz que Huck já está fazendo campanha mascarada.

Segundo informações da jornalista Keila Jimenez, do R7, o marido de Angélica foi convocado pelo alto escalão da emissora carioca, para mais uma vez, definir o seu rumo, se ele vai ou não ficar no canal.

Ultimato

Ano passado, o artista recebeu um ultimato da Globo, caso ele optasse pela candidatura, deveria deixar imediatamente a emissora, ele decidiu permanecer no canal.

Após a representação do PT, a emissora disse que cumpre a legislação eleitoral, que possui uma política interna rigorosa e que não irá apoiar nenhum candidato na eleição que acontecerá no quarto trimestre do ano.

Colaborou: Paulo Freitas







1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here