Em Fernando de Noronha, Bruna Marquezine causa em festa da pré-virada

A atriz Bruna Marquezine apareceu em um vídeo curtindo a pré-virada em Noronha, dançando funk e comendo pizza. Veja!
Bruna Marquezine / Instagram

Neste último domingo (30), a atriz Bruna Marquezine acabou caindo na noitada com os amigos, em Fernando de Noronha, na chamada pré-virada.

Em seu stories no Instagram, a artista global publicou um vídeo onde ela aparece comendo pizza, e na imagem escreveu: “Eu no Rolê”. Na ocasião ela apareceu dançando funk.

Veja no vídeo a seguir!

Foi no arquipélago que o namoro entre a atriz e o jogador Neymar foi reatado, no final do ano passado. O mesmo chegou ao fim no mês de outubro, cerca de 10 meses depois.

Recentemente, a atriz respondeu a uma fã que disse que seria melhor ela voltar para Neymar: “Seria melhor só para vocês, né? Que gostam de ficar maquiando a verdade… Fico boba com vocês que sabiam de tudo (porque fuxicavam até descobrir) e ainda assim acreditam nesse conto de fadas”, disparou Marquezine.

Presente de natal

Bruna Marquezine / Instagram

A atriz Bruna Marquezine usou a sua rede social, para mostrar o presente de natal que ganhou da sua irmã, que apesar de não ter valor nenhum em relação a dinheiro, conquistou o coração da artista.

Esse foi o primeiro natal no qual a atriz curtiu em sua mansão no Rio de Janeiro, que antes pertencia ao casal Flávia Alessandra e Otaviano Costa. Junto com os seus pais e a irmã, Marquezine fez questão de mostrar o presente dado pela sister caçula, chamada Luana…Veja!

Previsão

Bruna Marquezine e Neymar (Instagram)

Em outubro, chegou ao fim, pela terceira vez, o namoro entre a atriz Bruna Marquezine e o jogador Neymar. Porém, muitos fãs do casal Brumar, torcem por uma reconciliação entre os dois. E de acordo com a vidente Márcia Fernandes, no ano de 2019, a vida amorosa entre o casal está propensa a passar por uma grande reviravolta. Inclusive, eles podem reatar o romance…Saiba mais!

Confira também:

Fã flagra Bruna Marquezine na praia e bumbum impressiona; Veja