Pabllo Vittar - Reprodução/Instagram
Pabllo Vittar – Reprodução/Instagram

A cantora drag queen Pabllo Vittar ainda está sendo criticada nas redes sociais por causa de fake news envolvendo sua saída do país. De acordo com notícias que já foram desmentidas pela artista, caso Bolsonaro se elegesse presidente ela iria deixar o país.

O fato acabou se concretizando e centenas de seguidores estão lembrando Vittar da tal ‘promessa’ compartilhada nas massivamente em grupos do WhatsApp e Facebook. Neste sábado (3), Pabllo publicou em seu perfil no Instagram uma foto em que aparece deslumbrante.

A publicação conta com mais de 87 mil curtidas e diversos comentários questionando quando a artista irá deixar o país. “Alguém já sabe se ele já saiu do Brasil, que bom que Bolsonaro ganhou”, disse um internauta. Outro, disse que estava esperando a cantora cumprir com o que havia dito: “Esperando você sair do país”, afirmou.

Vários outros comentários do tipo: “Até hoje espero você sair do país”, “Ainda não foi embora?”, “E aí, não vai embora do Brasil não?”, entre outros, inundaram a timeline da artista.

Veja:

Notícias falsas

Pabllo Vittar - Reprodução/Instagram
Pabllo Vittar – Reprodução/Instagram

Pabllo Vittar gravou um vídeo desmentindo algumas notícias falsas envolvendo o seu nome. Através de um vídeo descontraído a cantora falou sobre ter seu rosto estampado em notas de R$ 50, sua possível saída do Brasil caso Bolsonaro vencesse as eleições entre outras fake news que acabaram se espalhando pela internet…Veja mais!

Irmã gêmea

Pabllo Vittar - Reprodução/TV Globo
Pabllo Vittar – Reprodução/TV Globo

Na manhã desta quinta-feira (01), no dia do seu aniversário, a cantora Pabllo Vittar teve uma surpresa no programa “Encontro“. Acontece que ela foi surpreendida com a aparição rara da sua irmã gêmea, ao vivo na atração global. “Eu e a minha irmã… gente, para quem não sabe eu tenho uma irmã gêmea e hoje também é aniversário dela!”, contou Pabllo no início do programa, sem se…Veja mais!

Leia também

Pabllo Vittar protesta contra vitória de Bolsonaro e recebe críticas



6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here