Lívia Andrade/Instagram
Lívia Andrade/Instagram

Lívia Andrade ultimamente tem se envolvido em várias polêmicas e durante o programa “Fofocalizando”, do SBT, na última quinta-feira(4), a apresentadora falou sobre Luana Piovani.

A apresentadora não pensou duas vezes ao criticar Piovani, que agora está solteira, desde que terminou o casamento com o surfista Pedro Scooby.
“Acho que ela é feminista quando é conveniente”, disparou Lívia, ao lembrar quando Luana insinuou que Anitta, atual namorada do ex de Piovani, mostra a bunda para conseguir sucesso”. disse Lívia.

Ainda de acordo com Leo Dias, a ex-esposa de Pedro Scooby não concorda 100% com as atitudes da cantora pop. A atriz tem dados indício de que não está nada feliz com a separação e o relacionamento do ex com a cantora de Anitta.

Fim do Fofocalizando

Veio a tona boatos de que o programa Fofocalizando pudesse acabar. Um dos motivos seria a baixa audiência do programa, nas últimas semanas.

O fato é que acendeu o sinal de alerta e tem preocupado a alta cúpula do SBT.
De acordo com o próprio Leo Dias, o vespertino “está com a corda no pescoço”, como ele mesmo disse em recente entrevista ao programa Pânico, da rádio Jovem Pan. Confira

Confusão

Antonia Fontenelle iria participar do programa vespertino do SBT, ‘Fofocalizando’, porém ela foi impedida por uma pessoa da equipe da atração e fez questão de mostrar sua insatisfação nas redes sociais.

Fontenelle revelou que iria participar por telefone do programa e daria uma entrevista ao jornalista Leo Dias, mas ele cancelou porque Lívia foi contra a participação dela. Saiba mais

Veja também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here