Luz e Junior/Reprodução Instagram
Luz e Junior/Divulgação TV Globo

Em meio a toda polêmica que envolve o nome de Marina Ruy Barbosa, de acordo com uma notícia divulgada pela apresentadora Sônia Abrão, a atriz gravou uma cena de beijo com José Loreto. A ruiva é apontada como pivô do fim do casamento do ator com Débora Nascimento.

Segundo informações da apresentadora, apuradas pelo repórter Alessandro Lobianco, Marina Ruy Barbosa, apesar da crise nervosa que passou nesta quinta-feira (28), conseguiu realizar a cena. De acordo com o repórter, após a cena ela ainda iria trabalhar até às 2 da manhã desta sexta (01).

“Ela está gravando há dois dias intensivamente, inclusive a pedido de Aguinaldo Silva, por conta das alterações que ele teve que fazer devido ao afastamento de Bruno Gagliasso por 10 dias! Está exausta, daí ter chorado no camarim”, explicou Sônia Abrão.

Ainda segundo o que apurou o repórter, Marina foi cumprimentada pelos colegas de elenco por seu profissionalismo.

Veja a publicação de Sônia Abrão:

View this post on Instagram

SÉTIMO GUARDIÃO: MARINA RUY BARBOSA GRAVOU CENA DE BEIJO COM JOSÉ LORETO!!! Informação EXCLUSIVA do repórter @alessandrolobianco, do A TARDE É SUA. A gravação aconteceu agora à noite e Marina, apesar de ter tido uma indisposição, mas ter conseguido fazer a cena do beijo, ainda vai trabalhar até 2 h da manhã!!! Ela está gravando há dois dias intensivamente, inclusive a pedido de Aguinaldo Silva, por conta das alterações que ele teve que fazer devido ao afastamento de Bruno Gagliasso por 10 dias!!! Está exausta, daí ter chorado no camarim! A atriz acabou sendo muito cumprimentada pelos colegas pelo profissionalismo, depois do beijo em Loreto para a novela! Detalhe: Du Moscovis e Isabela Garcia foram os atores que deram a maior força à Marina pra que conseguisse realizar essa cena!

A post shared by Sonia Abrão (@soniaabrao) on

A crise

Marina Ruy Barbosa – Divulgação/TV Globo

A atriz Marina Ruy Barbosa diante de toda a polêmica que foi envolvida nos últimos dias, na tarde desta quinta-feira (28), acabou não resistindo e caiu no choro nos bastidores dos Estúdios Globo.

Segundo informa o jornalista Ricardo Feltrin, do UOL, ela acabou tento uma crise de choro depois que tentou gravar cenas de “O Sétimo Guardião” com o ator José Loreto. Os diretores da trama tentaram interferir no caso para acalmar a jovem. Saiba mais!

Declaração do marido

Xande Negrão e Marina Ruy Barbosa - Reprodução/Instagram
Xande Negrão e Marina Ruy Barbosa – Reprodução/Instagram

O piloto Alexandre Negrão, mas conhecido como Xandinho Negrão, é bem discreto nas redes sociais, e raramente faz publicações no seu Instagram.

No entanto, na noite do último dia 24, ele decidiu se declarar para a esposa, a atriz Marina Ruy Barbosa. No post, ele colocou a foto de duas pessoas idosas e na legenda usou a letra da música “Partilhar”, do cantor brasileiro Rubel. Confira! 

Veja também:

Marina Ruy Barbosa celebra o primeiro mês de vida do afilhado: “Nasceu um amor diferente dentro de mim”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here