Xandi e Marina Ruy Barbosa/Instagram
Xandinho e Marina Ruy Barbosa/Instagram

O piloto Alexandre Negrão, mas conhecido como Xandinho Negrão, é bem discreto nas redes sociais, e raramente faz publicações no seu Instagram.

No entanto, na noite deste domingo (24) ele decidiu se declarar para a esposa, a atriz Marina Ruy Barbosa. No post, ele colocou a foto de duas pessoas idosas e na legenda usou a letra da música “Partilhar”, do cantor brasileiro Rubel.

“Se for preciso, eu pego um barco, eu remo / Por seis meses, como peixe pra te ver / Tão pra inventar um mar grande o bastante / Que me assuste, e que eu desista de você… Eu quero partilhar, eu quero partilhar, a vida boa com você”, escreveu Xandinho.

Nos comentários da publicação, Marina respondeu a declaração do amado com outro trecho da mesma música.

“‘E eu desconfio que esse mundo já não seja tudo aquilo / Mas não importa, a gente a inventa a nossa vida / E a vida é boa, mas é muito melhor com você’. Te amo e admiro cada segundo mais”, completou a atriz.

Veja o post e o comentário:

Xandinho Negrão se declara para Marina Ruy Barbosa / Reprodução: Instagram

A declaração do piloto para a atriz acontece uma semana depois de Marina ser envolvida na polêmica separação de José Loreto Débora Nascimento.

Grudadinha com o filho, Poliana, mulher de Leonardo recebe declaração

Mãe de Marina Ruy Barbosa se pronuncia sobre polêmica envolvendo a filha

Marina Ruy Barbosa (Foto: Gshow)
Marina Ruy Barbosa (Foto: Gshow)

A separação de José Loreto e Débora Nascimento acabou virando uma novela da vida real e diariamente milhares de pessoas tem acompanhado para descobrir mais coisas sobre essa história. Apontada como o pivô da separação, Marina Ruy Barbosa tem recebido apoio de colegas de trabalho e dos fãs nas redes sociais.

A última pessoa próxima da ruiva que decidiu se pronunciar foi Gioconda Ruy Barbosa, mãe da atriz. Segundo o Uol, embora não tenha mencionado a polêmica em si, Gioconda deu a entender que a mensagem era sobre a acusação envolvendo sua filha. Confira a declaração de Gioconda!

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here