Marina Ruy Barbosa e o afilhado, Eduardo

A atriz Marina Ruy Barbosa usou suas redes sociais, nesta última terça-feira (26), para se declarar para o afilhado Eduardo, filho da atriz e melhor amiga Luma Costa Leonardo Martins.

Dudu completou um mês de vida, e a atriz além de celebrar a data também falou sobre o amor e o privilégio que sente por ser madrinha do pequeno.

“Hoje meu afilhado completa 1 mês! Não sei nem descrever a emoção que eu sinto sendo escolhida pra fazer parte dessa família Luma Costa e Leonardo Martins! Desde que você chegou, nasceu um amor diferente dentro de mim. É uma responsabilidade e um privilégio. Ser a sua madrinha é um presente que me ensina sobre coração, afeto e entrega. Estarei sempre aqui pra te amar, proteger e confortar não importa a situação. Que Deus abençoe você, meu amor, que Ele seja sempre sua luz, a resposta nas horas de dúvida, o caminho a seguir quando se sentir perdido. Eu vou estar sempre disponível para você e nunca te deixarei só, Dudu!”, se declarou a atriz.

Veja o post:

No dia do nascimento do pequeno, Marina já havia se declarado para o afilhado. “Seja bem vindo Duda! Sua dinda aqui já te ama muito! Parabéns @lumacostaa e @lmartinsmoraes por essa família linda que vocês estão construindo cheia de amor!”, escreveu a atriz, que publicou uma foto onde mostra o parto. Veja o post!

Vale lembrar que essa é a primeira publicação de Marina Ruy Barbosa após ela ser apontada como pivô do término do casamento de José Loreto Débora Nascimento.

Luan Santana celebra chegada de afilhada: “Emoção mais linda”

Luma Costa celebra o primeiro mês do filho

Luma Costa e o filho Eduardo / Instagram

Nesta terça-feira (26) a atriz Luma Costa e o marido Leonardo Martins, estão celebrado o primeiro mês de vida do filho caçula, Eduardo.

Nas redes sociais a mamãe coruja compartilhou um click do herdeiro e aproveitou para contar a experiência de ter duas crianças pequenas em casa.

“Há um mês você chegou. Eu sempre me perguntava: Como vai ser? Eu sou tão louca pelo Antônio, como vai ser dividir esse amor? Mas quando você chegou… Veja o post e a declaração completa!

Veja também: 

Após polêmica, Xandinho Negrão se declara para Marina Ruy Barbosa



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here