Fábio Assunção/ Instagram
Fábio Assunção/ Instagram

O ator Fábio Assunção viveu momentos turbulentos nas redes sociais nos últimos tempos. Isso porque ele teve um vídeo íntimo vazado na internet. Contudo vários artistas saíram em sua defesa, incluindo a sua família, filho e namorada.

Mas isso ficou pra trás, e na tarde desta segunda-feira (15), o ator resolveu encantar o seus fãs com uma bela imagem. Ele compartilhou um lindo clique com a caçula, Ella Felipa, de oito anos.

Nas redes, o ator de 47 anos compartilhou um antigo registro com a menina durante uma viagem em família. Na legenda, ele apenas revelou a data da foto: “Novembro de 2014”.

Os fãs do galã mandaram suas boas vibrações e elogiaram muito o artista: “Que você fique bem sempre!”, disse uma. “Que paizão!”, elogiou outra. “Fábio é igual vinho. Quanto mais o tempo passa , melhor fica”, exaltou uma terceira.

Veja o post:

View this post on Instagram

Novembro/2014.

A post shared by Fabio Assunção (@fabioassuncaooficial) on

Namorada

Recentemente Mel Pedroso, namorada do ator Fábio Assunção usou as redes sociais na madrugada para surpreender os seguidores. Ela compartilhou um vídeo bem casual do ator em que ele ataca de ‘gente como a gente’.

Na legenda da publicação, compartilhada em seu perfil no Instagram, Mel Pedroso brincou: “Vazou novo vídeo. Na madrugada. Sonâmbulo. Faminto”, disse ela, ironizando as polêmicas que viralizaram no whatsapp envolvendo Fábio Assunção nos últimos tempos. Veja o vídeo

Reflexão

Na última semana, o ator Fábio Assunção se envolveu numa nova polêmica. Isso porquê, vídeos envolvendo a intimidade do ator foram expostas na web, conforme a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, revelou.

A exposição envolvendo o global gerou revolta entre internautas e familiares do artista, que se manifestaram à respeito. Quase uma semana após o escândalo, Assunção usou as redes sociais  e publicou um click no qual aparece em uma das praias do Rio de Janeiro. Saiba mais!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here