Mel Pedroso /Reprodução Instagram

Mel Pedroso, namorada do ator Fábio Assunção usou as redes sociais na madrugada desta segunda-feira (08), para surpreender os seguidores. Ela compartilhou um vídeo bem casual do ator em que ele ataca de ‘gente como a gente’.

Na legenda da publicação, compartilhada em seu perfil no Instagram, Mel Pedroso brincou: “Vazou novo vídeo. Na madrugada. Sonâmbulo. Faminto”, disse ela, ironizando as polêmicas que viralizaram no whatsapp envolvendo Fábio Assunção nos últimos tempos.

No vídeo, podemos escutar Mel ironizando: “Estou fazendo um novo filme do Fábio Assunção. O filme é tremamente polêmico. Ele comendo uma lata de leite de condensado de madrugada. Olha, gente, como ele devora. Esse vídeo tem que ser compartilhado por todos os WhatsApp do Brasil”.

O ator, é claro, não poderia perder sua irreverência que marcou alguns personagens e ao responder a pergunta de Mel: “Como você se sente depois de devorar uma lata de condensado?”, brincou: “Satisfeito”.

Assista:

Comparação com o filho

Fábio Assunção resolveu usar as redes sociais para surpreender os seguidores. O ator compartilhou uma montagem de uma comparação dele com o filho, João, de 16 anos. O resultado não poderia ser outro.

Nas imagens, tanto João quanto Fábio Assunção aparecem de cabelo curtinho e óculos escuro. Os também dois estão em uma posição parecida. No espaço da legenda, o ator brincou com a semelhança com o herdeiro. Veja!

Volta aos trabalhos após tratamento

O ator Fábio Assunção está de volta aos palcos em sua peça, Dogville, em cartaz na cidade de São Paulo, após alguns dias no Acre para um tratamento espiritual em uma aldeia indígena.

Em suas redes sociais, o ator compartilhou uma foto em um bar com o resto do elenco após a apresentação. O tratamento feito por Fábio Assunção, baseava-se em um ritual com banho de ervas medicinais para a limpeza do corpo. Saiba mais!

Veja também:

Após vazamento de vídeos íntimos, Fábio Assunção posa reflexivo em click: “O mar é pros fortes”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here