Fábio Jr e o filho /Reprodução Instagram

Fábio Assunção resolveu usar as redes sociais na noite deste último domingo (23), para surpreender os seguidores. O ator compartilhou uma montagem de uma comparação dele com o filho, João, de 16 anos. O resultado não poderia ser outro.

Nas imagens, tanto João quanto Fábio Assunção aparecem de cabelo curtinho e óculos escuro. Os também dois estão em uma posição parecida. No espaço da legenda, o ator brincou com a semelhança com o herdeiro: “A cara do pai”.

Veja:

View this post on Instagram

A cara do pai!!! @joao.assuncao_ 💥💥💥💥💥💥💥

A post shared by Fabio Assunção (@fabioassuncaooficial) on

Em poucas horas, a imagem, como era de se esperar, ultrapassou a casa das 85 mil curtidas e nos comentários, os fãs ficaram espantados com a semelhança entre os dois: “Acho ele lindo também e parecido. Mas você dava de 1000”, disse uma. “Parecem muito sim, formato do rosto, nariz, boca… Lindos”, babou outra. “Tão lindo quanto o pai”, avaliou uma terceira.

Volta aos trabalhos após tratamento

O ator Fábio Assunção está de volta aos palcos em sua peça, Dogville, em cartaz na cidade de São Paulo, após alguns dias no Acre para um tratamento espiritual em uma aldeia indígena.

Em suas redes sociais, o ator compartilhou uma foto em um bar com o resto do elenco após a apresentação. O tratamento feito por Fábio Assunção, baseava-se em um ritual com banho de ervas medicinais para a limpeza do corpo. Saiba mais!

Homenagem de Rafael Zulu

O ator Rafael Zulu usou suas redes sociais para defender o também ator Fábia Assunção. Isso porque ele acabou virando piada devido ao seu problema com dependência química.

No post ele compartilhou uma foto do ator onde aparece escrito: “Além de figura pública, apresento a vocês um ser humano portador de uma doença chamada dependência química. Alguém faz piada com atores que tem câncer?”. Na legenda, Zulu fez um longo desabafo, pediu para as pessoas o ajudarem ao invés de criarem memes, músicas e outras coisas. Veja!

Veja também:

Aos 16 anos, filho de Fábio Assunção surge em momento raro ao lado da namorada



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here