Paula Fernandes/Instagram
Paula Fernandes/Instagram

Paula Fernandes está em Fernando de Noronha, onde passou a virada do ano. Em um momento raro na internet, nesta quinta-feira (3), ela surgiu ao lado do novo namorado, o empresário Gustavo Lyra.

Na foto o empresário aparece segurando a cantora nos braços. “Pés no alto! Vamos voar em 2019!”, escreveu ela nas redes sociais.

Esse é a quarta vez que Paula Fernandes viaja para o arquipélago.

“É a minha quarta vez em Noronha. É o melhor Réveillon do Brasil. No ano passado, estava solteira. Por incrível que pareça, o Gustavo estava aqui no ano passado, ele ama surfar, mas a gente não se encontrou. E depois fomos apresentador por um amigo em comum. Então pensamos em comemorar a nossa união em Noronha, os nosso três meses juntos. Está muito legal. Mas estar em Noronha é maravilhoso, independente de estar namorando ou não. Primeiro a gente tem que se amar para poder estar preparado para amar alguém”, disse ela em entrevista à Quem.

Veja o post: 

View this post on Instagram

Pés no alto! Vamos voar em 2019! 🐬💙💦☀️

A post shared by Paula Fernandes (@paulafernandes) on

Rodrigo Simas posta foto com Agatha Moreira e empolga fãs

Sonho de se casar

Ainda em entrevista a Quem, Paula Fernandes falou sobre casamento.

“De um tempo para cá comecei a ter vontade de me casar na igreja e tal. Não tinha antes, mas tudo faz parte do amadurecimento. Quero ser uma noiva linda, mas ainda é muito recente o nosso namoro”, revelou.

Paula e Gustavo estão juntos há três meses.

+  Carolina Dieckmann exibe corpão ao posar de biquíni cavado e arranca elogios

Paula Fernandes lança biografia

Paula Fernandes – Reprodução: Instagram

Aconteceu em São Paulo, o lançamento da biografia da cantora sertaneja Paula Fernandes, chamada ‘Pássaro de fogo – Minha história’.

O lançamento aconteceu em uma livraria na Avenida Paulista, Livraria Martins Fontes Paulista e a entrada era limitada a 200 senhas.

Em suas redes sociais, a cantora compartilhou momentos da noite de autógrafos, em que aparece ao lado de seus fãs.

Em “Pássaro de fogo – Minha história”, Paula conta como venceu a doença e, na contramão de outras autobiografias de artistas, fala do lado difícil da fama e como é importante continuar acreditando e lutando. Saiba mais!

Veja também: 

Paula Fernandes é detonada por prefeito de cidade do Rio Grande do Sul



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here