terça-feira, 21 de setembro de 2021

Últimas

Em novo livro, Casagrande conta polêmicas sobre o período de dependência química

-

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Walter Casagrande (Globo/Ramón Vasconcelos)
Walter Casagrande (Globo/Ramón Vasconcelos)

- Continua após o anúncio -

O ex-jogador e comentarista esportivo da Rede Globo, Walter Casagrande, na última terça-feira dia (30), lançou seu terceiro livro, chamado Travessia!, em parceria com seu amigo jornalista Gilvan Ribeiro. Casagrande, como é mais conhecido, passou por uma fase difícil, por vários anos, pelo fato de ser dependente químico. Hoje recuperado, conta em seus livros algumas histórias do período em que passou seus piores momentos.

Motivo do fim de romance entre Casagrande e Baby do Brasil é de deixar o queixo cair

Em seu novo livro, Travessia, Casagrande parte do princípio do seu depoimento na final da Copa do Mundo da Rússia, em 2018, pois foi ali que anunciou que pela primeira vez tinha passado um mundial inteiro sóbrio.

- Continua após o anúncio -

Em entrevista exclusiva ao Jornal O Globo, Casão (também comumente chamado) conta que a pior parte de ser um dependente químico não está na reabilitação, mas sim na ressocialização. “Enquanto estou internado estou protegido, não preciso me preocupar se vou ver alguém bebendo, se ficarei eufórico, se verei movimento de droga. Quando você sai, a coisa vira. A escalada para sair do buraco e voltar à sociedade é muito grande”, relata o comentarista.

Walter Casagrande também fez uma live no Instagram da livraria da Vila, para falar um pouco mais sobre o livro e ele também comenta sobre a parte em que saiu da clínica para voltar a viver em sociedade.

- Continua após o anúncio -

Veja a live:

View this post on Instagram

Livro Travessia

A post shared by Livraria da Vila (@livrariadavila) on

João Vicente faz declaração a Fábio Assunção após ator vencer o vício em drogas

Casão também conta o período em que teve uma grande depressão, após a morte de sua mãe, “eu estava em depressão mesmo, não sai do quarto, tomava banho só de vez em quando, comia nada, descia às vezes para o andar de baixo e voltar para o quarto escuro”.

Casagrande passou por momentos “demoníacos”, o qual também é relatado o período em seu livro “tive visões demoníacas que foram muito forte”, diz o ex-jogador.

Casão também conta o período em que se relacionou com a cantora Baby do Brasil, que foi uma das grande conselheira na sua luta contra as drogas.

Colaborou: Thayná Andrade

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos