Bruna Marquezine/Instagram
Bruna Marquezine/Instagram

A atriz Bruna Marquezine esteve recentemente na Rússia, onde acompanhou o jogo entre Brasil e Costa Rica na última sexta-feira (22), no qual o seu namorado, o jogador Neymar acabou fazendo um gol.

Antes de retornar para o Brasil, a artista aproveitou o dia de folga do amado, neste sábado (23), e passeou com ele pelo país russo. Em seus Stories no Instagram, ela compartilhou o look usado para o passeio, caríssimo por sinal.

De acordo com informações da Caras, o look é avaliado no valor de 16 mil reais. Bruna apostou em um vestido da grife Self-Portrait, uma bolsa Valentino e um sapato Versace.

Veja o look usado por Marquezine a seguir!

Que linda!💙 #brunamarquezine #brumarquezine

A post shared by brumarquezine | neymarjr (@imperiobrumar) on

Regra

A atriz Bruna Marquezine, acabou desobedecendo uma das regras da FIFA, durante a partida entre Brasil x Costa Rica. Acontece que a artista global, exibiu o seu sutiã amarelo, que faz parte da sua coleção junto com Neymar da C&A, marca onde o casal é garoto-propaganda.

O fato é que Marquezine acabou fazendo uma citação a empresa, no seu Stories, no Instagram, em meio ao Mundial, algo completamente proibido pela FIFA…Saiba mais!

Irmã de Neymar

Bruna Marquezine e Rafaella Santos - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine e Rafaella Santos – Reprodução/Instagram

A atriz Bruna Marquezine desde o início da novela “Deus Salve o Rei“, vem recebendo críticas, pela sua atuação como a personagem Catarina. E depois da cena de uma briga, com a personagem de Marina Ruy Barbosa, Amália, os comentários negativos intensificaram ainda mais.

Sendo assim, a cunhada de Bruna, a irmã do jogador Neymar, Rafaella Santos, resolveu sair em defesa da artista e comentou em uma publicação de um fã clube da morena…Confira o que ela disse!

Leia Também:

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa brigam pra valer em gravação de novela



8 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here