Ludmilla – Instagram/Reprodução

É amigos, nem só de músicas e shows vive um cantor quando ele é um verdadeiro ídolo. Talvez, a parte mais importante quando você é uma mega estrela, como o caso da cantora Ludmilla, é, certamente, o carinho e a maneira com que você se importa com os fãs. Como o que a intérprete de ‘Favela Chegou’, fez nesta última quarta-feira (08). As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

A pequena Margarida, de apenas 10 anos é uma mega fã da cantora brasileira. Ludmilla, sabendo disso, resolveu fazer uma visitinha no hospital em que está internada. De acordo com informações, a fã mirim sofre de uma doença crônica no pulmão:

Veja a surpresa:

Rebateu comentário maldoso

A cantora Ludmilla estava sem papas na língua nesta última quarta-feira (24). A ‘Beyonce brasileira’ resolveu dar uma lida nos comentários em suas redes sociais quando se deparou com uma ofensa.

No mensagem, um internauta chamou seu romance com Brunna Gonçalves de ‘abominável’. Ludmilla, então, fez questão de responder à altura. Veja!

Preconceito

A cantora Ludmilla está feliz da vida! Desde que assumiu o seu relacionamento com a bailarina Brunna Gonçalves, a ‘beyonce brasileira’ se mostra cada vez mais engajada na luta contra o preconceito.

Em entrevista ao jornal Extra, a cantora comentou sobre o assunto. Vale lembrar que ela e a namorada foram chamadas de ‘desperdício’, por um internauta“O preconceito não me machuca, pelo contrário, me dá mais força para lutar e não deixar essas pessoas ganharem mais e mais espaço. Eu não tenho medo do preconceito Eu não tenho medo do preconceito, não o deixo ocupar esse espaço. Lutarei sempre pelo amor, acima de tudo. Estou feliz e isso é que vale.”

Lud também falou sobre um passo importante em sua vida: ter filhos. Leia mais! 

Veja também:

Ludmilla e a namorada, Brunna Gonçalves, causam e protagonizam beijaço durante show



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here