Ludmilla /Reprodução Instagram

A cantora Ludmilla, que inclusive já foi apontada como affair de um conhecido jogador de futebol, não teve vergonha em assumir o seu relacionamento com sua bailarina e melhor amiga. As informações são do jornalista e blogueiro do ‘Portal UOL’, Leo Dias.

Ludmilla, em conversa com o jornalista, abriu o jogo sobre o seu novo relacionamento e revelou, inclusive, que fez uma música para a amada: “Estou namorando com a minha bailarina e melhor amiga Brunna Gonçalves. E a música “Espelho”, que está no meu novo DVD foi dedicada a ela”, disse a cantora.

Brunna, segundo Leo Dias, dança com Lud desde 2017, e assim como ela, é fã incondicional de Beyoncé. Até a publicação desta matéria ela soma pouco mais de 70 mil seguidores em suas redes sociais

Veja fotos:

Lud e Brunna/Reprodução Instagram

Susto

A cantora Ludmilla deu um grande susto em seus fãs no mês passado. Isso porque, ela foi hospitalizada às pressas, enquanto se preparava para se apresentar em Lorena, no interior de São Paulo.

Segunda a assessoria, que se pronunciou nas redes sociais, ela ainda passa por atendimento e que tudo aconteceu por conta de complicações na coluna. Saiba!

Ludmilla tem carro apreendido e motivo chama atenção

Nem Ludmilla escapou do pente fino das blitz da Lei Seca neste ano. Segundo informações do jornalista Leo Dias, a cantora seguia para uma casa noturna quando, junto com sua irmã e outras pessoas, foi parada e teve o carro apreendido.

De acordo com Leo Dias, o motivo foi que… Entenda!

Ludmilla celebra resultado da dieta

A cantora Ludmilla está feliz da vida. O motivo? O resultado da sua nova dieta. A funkeira usou o Stories do Instagram para compartilhar com seus seguidores a mudança do seu corpo após iniciar uma dieta.

No vídeo ela aparece dançando e mostrando a barriga chapada. “É muito bom quando tu olha para tua barriga e vê que tua dieta está fazendo efeito”, canta ela nas redes sociais…Confira!

Veja também:

Ludmilla rebate comentário de internauta na web



22 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here